Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 16:41 por TAIAH_GHANNAM

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 16:35 por TAIAH_GHANNAM

» Qual curso eu devo fazer, o de pizzaiollo ou o de donos? Cheff Hassin Responde.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 16:34 por TAIAH_GHANNAM

» Vamos fazer um torneio da melhor pizza! Concorra aos nossos prêmios e inscreva-se aqui neste tópico.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 16:07 por HASSIN

» Deliciosas Pizzas Gourmet feitas no curso de Donos de Pizzaria em Março de 2020.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 03:35 por HASSIN

» Tabela de Gramatura de pesos e medidas do Fórum de Pizzas
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 02:54 por HASSIN

» Grupo do Fórum de Pizzas no Facebook participe
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 02:53 por HASSIN

» Quanto vale a minha pizzaria se eu decidir vendê-la?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 02:49 por HASSIN

» INSTRUÇÕES UTILIZAÇÃO MINI-CHEFF - VÍDEO MESTRE HASSIN
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyHoje à(s) 02:40 por HASSIN

» AGRADECIMENTO PELOS ENSINAMENTOS DO CURSO DO FÓRUM DE PIZZAS.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 21:52 por HASSIN

» Pizzas mais quentes a domicilio
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 20:00 por HASSIN

» Pizzas Gourmet incríveis! Curso de Novembro 2019 do Cheff Hassin Ghannam, P/Donos de Pizzaria
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:57 por HASSIN

» Pizzas italianas e Pizzas brasileiras. Qual a diferença entre elas?? Cheff Hassin Responde!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:56 por HASSIN

» Ficha Técnica de pizzas com um menu pronto composto de 62 pizzas prontas p/uso.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:55 por HASSIN

» A massa secreta pode ser congelada? Como mini-pizzas?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:54 por HASSIN

» Como resfriar seu discos de pizza pré-assadas na temperatura ideal para o armazenamento ? Veja este produto !!!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:49 por HASSIN

» Formação de Preço das Pizzas
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:46 por HASSIN

» dúvida sobre pizzas brotinho congeladas.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:44 por HASSIN

» Dificuldades com forno a gás de guilhotina ou o de sua casa? Veja aqui como melhorar essa experiência.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:41 por HASSIN

» Massas de pizza, encontre em nossa loja virtual
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:37 por HASSIN

» Tudo para pizzarias na Loja Virtual do Fórum de Pizzas. Dê uma passadinha e prestigie-nos!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:22 por HASSIN

» Olá minha gente, compartilho com vocês mais uma vídeo de treinamento na Pizzaria Figlio de Vincenzo. Set 2019.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:17 por TAIAH_GHANNAM

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:13 por TAIAH_GHANNAM

» Como identificar uma mussarela na hora de comprar no ponto certo? Dicas do Cheff Hassin.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:09 por TAIAH_GHANNAM

» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 19:06 por TAIAH_GHANNAM

» MARCADOR DE PEDAÇO DE PIZZA
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:24 por HASSIN

» Requeijões Premium indicados pelo Cheff Hassin Ghannam
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:23 por HASSIN

» Pesquisa Nacional sobre as dificuldades que enfrentam as pizzarias a nível nacional. Participe e coopere p/melhoramos o nosso segmento!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:20 por HASSIN

» Porque a mussarela fatiada ou ralada gruda? Como melhorar esta experiência, veja aqui:
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:19 por HASSIN

» Fotos do Curso do Cheff Hassin em Julho de 2019, para donos de pizzaria. Sucesso total!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:17 por HASSIN

» Vendo iPizza Delivery - Av. Pompéia - São Paulo
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 18:16 por HASSIN

» Como cortar suas pizzas sem erros nos tamanhos dos pedaços
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 14:05 por Isabel

» Valorize sua esfiha com este ingrediente especial !!!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 11:51 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyOntem à(s) 11:49 por Carlos Daia

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 23:30 por Isabel

» Cheff Hassin ensina como fazer a sua pizza Cáspita de camarão ao creme de leite.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 17:10 por TAIAH_GHANNAM

» planilha
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 17:06 por TAIAH_GHANNAM

» Abrir uma pizzaria com conhecimento e atitudes corretas garante o seu sucesso e a longevidade do seu negócio.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 17:04 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZA DE CHOCOLATE COM PIMENTA DEDO DE MOÇA.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 17:02 por TAIAH_GHANNAM

» Dúvidas na construção de um Forno Residencial
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 12:25 por MAURO LUCENA

» MEDIDAS INTERNAS FORNO LENHA
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 29 Mar 2020, 12:15 por MAURO LUCENA

» FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO,SECO E INSTANTÂNEO: ENTENDA AS DIFERENÇAS
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySab 28 Mar 2020, 23:01 por Isabel

» Formulação de cardapio
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySab 28 Mar 2020, 22:59 por Isabel

»  Como abrir tópicos para discutir determinado assunto e responder mensagens no Fórum de Pizzas
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySex 27 Mar 2020, 16:16 por TAIAH_GHANNAM

» Como fazer passo a passo o seu cadastro de membro no Fórum de Pizzas
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySex 27 Mar 2020, 16:14 por TAIAH_GHANNAM

» Por que a massa da pizza as vezes gruda na pá. Youtube do Cheff Hassin!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySex 27 Mar 2020, 16:12 por TAIAH_GHANNAM

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySex 27 Mar 2020, 16:11 por TAIAH_GHANNAM

» A higiene no ambiente de trabalho é muito importante. Este acessório ira lhe ajudar !!!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySex 27 Mar 2020, 13:18 por Carlos Daia

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQui 26 Mar 2020, 22:48 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia que as suas pizzas podem conter informações nutricionais importantes para a saúde e a dieta do seu cliente?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQui 26 Mar 2020, 22:43 por TAIAH_GHANNAM

» Cremes doces e salgados, como devo armazenar e quanto tempo duram?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQui 26 Mar 2020, 22:37 por TAIAH_GHANNAM

» Técnica de abertura de massa de pizza com as mãos
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQua 25 Mar 2020, 16:49 por TAIAH_GHANNAM

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQua 25 Mar 2020, 16:36 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como manter suas facas em ordem .
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyQua 25 Mar 2020, 01:38 por Carlos Daia

» Aviso do Cheff Hassin aos membros do Fórum de Pizzas.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:50 por HASSIN

» Como responder de forma correta nos tópicos de discussão?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:45 por HASSIN

» EMPRESAS PARCEIRAS DO FÓRUM DE PIZZAS, COMO AS SELECIONAMOS E PORQUÊ?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:44 por HASSIN

» Porque é importante estar "registrado" como "membro" no Fórum de Pizzas?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:42 por HASSIN

» Participe dos tópicos, sane suas dúvidas, e aproveite esta ferramenta gratuita de informações criada para você.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:38 por HASSIN

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:28 por HASSIN

» Entenda mais do seu negócio fazendo um curso com quem te orientará profissionalmente e corrigirá os teus erros. Tempos bons estão à caminho!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:14 por HASSIN

» Como você classifica a parceria de vendas realizadas pelas plataformas das empresas de aplicativos para o seu negócio?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:06 por HASSIN

» Os preços das pizzas e o seu impacto na balança financeira do seu negócio.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:03 por HASSIN

» Cálculo Ganho pizzaria Delivery
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 19:02 por HASSIN

» Todos confinados?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyTer 24 Mar 2020, 18:06 por HASSIN

» Pizzas doces
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySeg 23 Mar 2020, 14:59 por TAIAH_GHANNAM

» Você sabia disso?
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptySeg 23 Mar 2020, 14:54 por TAIAH_GHANNAM

» Molhou sua maquininha de cartões com o motoboy ? Veja aqui como evitar .
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 22 Mar 2020, 23:37 por Carlos Daia

» Cheff Hassin Ghannam visita Esfiharia Pasta & Cia do seu aluno São Paulo. Bairro do Limão
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 22 Mar 2020, 18:44 por TAIAH_GHANNAM

» Uma boa notícia para os nossos membros!
Dúvidas com massa de esfiha na masseira EmptyDom 22 Mar 2020, 18:04 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Dúvidas com massa de esfiha na masseira Vote_lcapDúvidas com massa de esfiha na masseira Voting_barDúvidas com massa de esfiha na masseira Vote_rcap 
HASSIN (12774)
Dúvidas com massa de esfiha na masseira Vote_lcapDúvidas com massa de esfiha na masseira Voting_barDúvidas com massa de esfiha na masseira Vote_rcap 
DED (8214)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3466)
MAURO LUCENA (3171)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1400)

Quem está conectado
147 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 143 Visitantes :: 2 Motores de busca

Cittadino, HASSIN, Rudinei Basteiro, TAIAH_GHANNAM

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 15:31
Estatísticas
Temos 58310 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Cittadino

Os nossos membros postaram um total de 168970 mensagens em 11844 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

Dúvidas com massa de esfiha na masseira

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Dúvidas com massa de esfiha na masseira

Mensagem por simonacamano em Qua 15 Ago 2018, 09:31

Bom dia. Primeiro gostaria de agradecer a todos que se dedicam a orientar nossas duvidas. Agradeço imensamente ao mestre Mauro, quando ele me deu esta receita e me fez algumas orientações, não me lembro a data precisa, mas acho que foi em 2013.

Bom, eu faço esfihas e utilizo a massa do mestre Mauro, sempre batidas da mão e frescas (feita no dia e resfriadas, posso explicar detalhadamente depois se alguém quiser) e assadas do forno a lenha, porém a quantidade de esfihas vendidas diariamente cresceu bastante (cerca de 1500 dia) e então o bater na mão cerca de 45kilos de farinha, começou a ficar difícil.

Decidi então, pela compra de uma masseira, mas os clientes dizem que a massa não é a mesma e que ficou "solada", "massuda". Os ingredientes são os mesmos e não sei o que estou fazendo de errado. Alguém pode me orientar.

simonacamano
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2
País : BRASIL

default Re: Dúvidas com massa de esfiha na masseira

Mensagem por Patybort em Qui 16 Ago 2018, 06:56

simonacamano escreveu:Bom dia. Primeiro gostaria de agradecer a todos que se dedicam a orientar nossas duvidas. Agradeço imensamente ao mestre Mauro, quando ele me deu esta receita e me fez algumas orientações, não me lembro a data precisa, mas acho que foi em 2013.

Bom, eu faço esfihas e utilizo a massa do mestre Mauro, sempre batidas da mão e frescas (feita no dia e resfriadas, posso explicar detalhadamente depois se alguém quiser) e assadas do forno a lenha, porém a quantidade de esfihas vendidas diariamente cresceu bastante (cerca de 1500 dia) e então o bater na mão cerca de 45kilos de farinha, começou a ficar difícil.

Decidi então, pela compra de uma masseira, mas os clientes dizem que a massa não é a mesma e que ficou "solada", "massuda". Os ingredientes são os mesmos e não sei o que estou fazendo de errado. Alguém pode me orientar.
Bom dia ... estou montando uma esfiharia também numa cidade pequena .. vc consegue trabalhar bem com o forno á lenha? vc coloca as esfihas direto no forno? estou muito indecisa em relação ao forno 
Se puder me dar umas dicas eu agradeço 
Patrícia

Patybort
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 5

Mensagem por HASSIN em Qui 16 Ago 2018, 16:20

Simona, qual é a masseira que você está usando neste momento?
Marca, modelo e tamanho?

Quanto tempo você bate a sua massa nela e qual quantidade de massa?

Como ela sai da masseira: Muito mole ou muito dura?

Qual o clima médio da sua cozinha?

Aguardo estas respostas para descobrir onde você está errando ok.
Abraço.
Cheff Hassin Ghannam

simonacamano escreveu:Bom dia. Primeiro gostaria de agradecer a todos que se dedicam a orientar nossas duvidas. Agradeço imensamente ao mestre Mauro, quando ele me deu esta receita e me fez algumas orientações, não me lembro a data precisa, mas acho que foi em 2013.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira DcAUBNDúvidas com massa de esfiha na masseira NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12774
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por Pizza 2000 em Sab 29 Jun 2019, 09:42

Bom dia.
Preciso muito inserir no meu cardápio uma massa sem glúten. Alguém aqui já está fazendo e poderia me passar a receita? Já encontrei muitas opções caseiras na internet para produzir em escala comercial é quase inviável.
Obrigada
Pizza 2000
Pizza 2000
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 2

Mensagem por HASSIN em Dom 30 Jun 2019, 20:31

Olá Pizza 2000, seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!
Dê uma olhada neste link e talvez te ajudará e te servirá!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-de-pizza-sem-gluten-do-cheff-hassin-pr-904-396619.htm

Pizza 2000 escreveu:Bom dia.
Preciso muito inserir no meu cardápio uma massa sem glúten. Alguém aqui já está fazendo e poderia me passar a receita? Já encontrei muitas opções caseiras na internet para produzir em escala comercial é quase inviável.
Obrigada

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Dúvidas com massa de esfiha na masseira DcAUBNDúvidas com massa de esfiha na masseira NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12774
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

Mensagem por TAIAH_GHANNAM em Seg 03 Fev 2020, 17:23

HASSIN escreveu:Olá Pizza 2000, seja bem vindo ao Fórum de Pizzas!
Dê uma olhada neste link e talvez te ajudará e te servirá!
Atte.
Cheff Hassin Ghannam

https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-de-pizza-sem-gluten-do-cheff-hassin-pr-904-396619.htm

Pizza 2000 escreveu:Bom dia.
Obrigada

Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação...
Dúvidas com massa de esfiha na masseira LogoforummaschicoDúvidas com massa de esfiha na masseira NAAHAR
TAIAH_GHANNAM
TAIAH_GHANNAM
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 626

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################