Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» FERMENTO BIOLÓGICO FRESCO,SECO E INSTANTÂNEO: ENTENDA AS DIFERENÇAS
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyOntem à(s) 18:02 por TAIAH_GHANNAM

» Qual forno compacto devo utilizar para fazer os meus eventos fora de casa?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyOntem à(s) 17:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como proteger as massas de pizza durante o período de crescimento? Dicas do Cheff Hassin Ghannam
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyOntem à(s) 17:29 por TAIAH_GHANNAM

» Conselhos para melhorar sua entrega a domicílio. Dicas do Cheff Hassin Ghannam
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyOntem à(s) 17:20 por TAIAH_GHANNAM

» Distribuidor e Importador de Farinha 0 e 00 da Itália. Contatos neste tópico!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 23:28 por marcelo chiacchio

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 21:30 por HASSIN

» Tenha uma massa de pizza de primeira qualidade e receba muitos elogios!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 21:17 por HASSIN

» Esfihas abertas. Como congelar, rechear e armazenar?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 21:07 por HASSIN

» Fórum de Pizzas o maior espaço do mundo que reúne os profissionais do ramo num mesmo lugar!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 14:06 por TAIAH_GHANNAM

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2020. Que Seja um ano bem vindo e abençoado!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 13:58 por TAIAH_GHANNAM

» Forno compacto Mini Cheff, seus eventos ou sua pizzaria em boas mãos!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 13:45 por TAIAH_GHANNAM

» Panelas, qual usá-las e para que elas servem de forma adequada!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 23 Set 2020, 13:23 por TAIAH_GHANNAM

» DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 22 Set 2020, 20:15 por TAIAH_GHANNAM

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 19:19 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 19:18 por Carlos Daia

» Devo usar uma pedra refratária em um forno doméstico?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 16:31 por HASSIN

» ONDE ESTÃO OS SEUS POTENCIAIS FORNECEDORES? CONHEÇA-OS AQUI! MELHORES FARINHAS E MELHORES MUSSARELAS DO MERCADO.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 16:29 por HASSIN

» Mussarela e outros insumos
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 16:26 por HASSIN

» Depoimento de um dos nossos alunos. Feedback incrível!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 21 Set 2020, 15:39 por HASSIN

» Mesinha pra pizza na caixa
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 20 Set 2020, 21:07 por TAIAH_GHANNAM

» MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO USANDO A MASSA SECRETA E MOLHO DE TOMATE DO HASSIN!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 20 Set 2020, 21:00 por TAIAH_GHANNAM

» Dicas do Cheff Hassin Ghannam apresentadas pela Wendy Ghannam. Não deixe de ver!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 20 Set 2020, 20:54 por TAIAH_GHANNAM

» Como tornar a venda de suas pizzas em resultados lucrativos?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 20 Set 2020, 20:48 por TAIAH_GHANNAM

» Elogios dos nossos clientes quanto ao rolo de poli comprado em nossa loja.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 19 Set 2020, 11:24 por TAIAH_GHANNAM

» PIZZAS MAIS QUENTES A DOMICILIO
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 19 Set 2020, 11:20 por TAIAH_GHANNAM

» Como impressionar os meus clientes e me destacar como a melhor pizzaria.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 19 Set 2020, 11:12 por TAIAH_GHANNAM

» Meu forno não responde, o que fazer? Qual a temperatura ideal?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 19 Set 2020, 09:53 por TAIAH_GHANNAM

» Evite perder suas comandas e organize seus pedidos. Veja como !!!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 18 Set 2020, 17:49 por Carlos Daia

» Veja aqui como evitar que seu pedaço de pizza escorregue ou caia na hora de servir.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 17 Set 2020, 18:10 por Carlos Daia

» Etiquetas nutricionais para as suas pizzas. Como essa informação é importante para o seu negócio!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 17 Set 2020, 09:26 por TAIAH_GHANNAM

» ARMAZENAR AS MASSAS EM POTES É A MELHOR OPÇÃO?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 17 Set 2020, 09:20 por TAIAH_GHANNAM

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 17 Set 2020, 09:16 por TAIAH_GHANNAM

» Assista vídeos do Cheff Hassin Ghannam no Blogger. Aprenda vendo os vídeos!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 17 Set 2020, 08:57 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciante em Pizza Brotinho
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 16 Set 2020, 22:40 por HASSIN

» Se você ainda não conhece a Escola do Cheff Hassin, aqui estão as melhores fotos!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 16 Set 2020, 22:20 por HASSIN

» Melhorando o seu forno doméstico para trabalhar profissionalmente!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 15 Set 2020, 16:25 por HASSIN

» forno a lenha
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 15 Set 2020, 16:23 por HASSIN

» Apresentando o Forno Compacto Super Mini Cheff Elétrico do Cheff Hassin Ghannam.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 15 Set 2020, 16:11 por HASSIN

» Veja aqui um produto que ira lhe auxiliar na limpeza da sua bancada !!!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 15 Set 2020, 13:20 por Carlos Daia

» FORNO LAS LEÑAS DO CHEFF HASSIN COM LASTRO ROTATiVO, UM FORNO EXCEPCIONAL! Reserve o seu forno aqui!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 14 Set 2020, 14:13 por TAIAH_GHANNAM

» Suporte ordenador de caixas de pizzas p/a mochila do motoboy
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 14 Set 2020, 13:57 por TAIAH_GHANNAM

»  Pizzas feitas no curso de Julho 2020 e entrevista c/ nossos alunos!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 14 Set 2020, 13:50 por TAIAH_GHANNAM

» Porque a minha massa está encolhendo? Qual temperatura devo usar no meu forno de esteira?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySeg 14 Set 2020, 13:03 por TAIAH_GHANNAM

» COMO ARMAZENAR AS MASSAS NOS BANDEJÕES DE POLIPROPILENO
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 13 Set 2020, 15:32 por TAIAH_GHANNAM

» Canal Youtube do Cheff Hassin. Videos com dicas e ensinamentos para vocês.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 13 Set 2020, 15:29 por TAIAH_GHANNAM

» Uso de Termobags para manter as suas pizzas mais quentes na entrega.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 13 Set 2020, 15:19 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyDom 13 Set 2020, 15:15 por TAIAH_GHANNAM

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 14:03 por Carlos Daia

» Relatos de donos de pizzaria sobre trabalho infrutífero!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:35 por HASSIN

» Mas para que serve as telas de alumínio p/ pizzas em sua pizzaria?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:32 por HASSIN

» Curso donos de pizzaria Agosto 2020. Veja as melhores fotos e cenas!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:29 por HASSIN

» Mais fotos sensacionais das pizzas do curso de Agosto 2020. Não passe vontade!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:27 por HASSIN

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:25 por HASSIN

» PIZZA BROTINHO
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:22 por HASSIN

» Mussarela mais barata em Salvador-BA
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySab 12 Set 2020, 09:18 por HASSIN

» Durante o corte da pizza o seu recheio sai do lugar ? Veja como resolver !
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 10 Set 2020, 16:14 por Carlos Daia

» Como melhorar a imagem da sua empresa utilizando bases artesanais para as suas pizzas ?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQua 09 Set 2020, 14:53 por Carlos Daia

» Açúcar na massa ou não?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 18:37 por TAIAH_GHANNAM

» Quando falamos em cortadores de pizzas e suas variedades, como eles podem nos beneficiar?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 18:31 por TAIAH_GHANNAM

» Ficha Técnica de pizzas
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 16:57 por TAIAH_GHANNAM

» Massas com longa maturação, tudo o que deve saber!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 16:55 por TAIAH_GHANNAM

» Masseira Rápida, é boa para bater a minha massa? Saiba tudo aqui!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 16:52 por TAIAH_GHANNAM

» Veja aqui como fazer uma deliciosa massa de pizza doce !!!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyTer 08 Set 2020, 11:58 por Carlos Daia

» Escolha do forno de lastro, Itajobi ou Venâncio?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 04 Set 2020, 23:31 por HASSIN

» Problemas com meu forno a lenha - rachadura e massa crua
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 04 Set 2020, 23:30 por HASSIN

» ARMAZENAMENTO DE MASSA PRÉ-ASSADA - Por beneditojs
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 04 Set 2020, 23:28 por HASSIN

» Fornecedores de Massa pre-assada no DF
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 04 Set 2020, 23:26 por HASSIN

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptySex 04 Set 2020, 15:08 por Carlos Daia

» Nosso cabideiro de pizzas agora vem com plástico para proteção das massas!
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 03 Set 2020, 15:07 por TAIAH_GHANNAM

» Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira EmptyQui 03 Set 2020, 15:00 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15008)
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira Vote_lcapquanto tempo dura a mini pizza na geladeira Voting_barquanto tempo dura a mini pizza na geladeira Vote_rcap 
HASSIN (12895)
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira Vote_lcapquanto tempo dura a mini pizza na geladeira Voting_barquanto tempo dura a mini pizza na geladeira Vote_rcap 
DED (8184)
GILBERTO COSTA (7431)
ISA (4949)
Carlos Daia (3639)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1905)
schuman (1399)

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 576 em Dom 01 Dez 2019, 17:31
Estatísticas
Temos 58601 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de glaucio.nascimento

Os nossos membros postaram um total de 168652 mensagens em 11578 assuntos
FACE DO FÓRUM
Inscreva-se em nosso canal do Youtube.

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Responder ao tópico

Ir em baixo

default quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Mensagem por VIVICULINARIA em Sex 09 Jul 2010, 17:46

Boa tarde Hassin,
Gostaria de saber se vc pode me ajudar, eu vendo mini pizza congelada, mas agora vou começar a vender em uma loja de conveniencia. A minha duvida é de quanto tempo esta mini pizza ( massa pre assada e com o a mussarela e a calabresa crua para derreter no microondas) dura dentro daquelas geladeiras das lojas de conveniencia!!!
Desde já obrigado.

VIVICULINARIA
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Número de Mensagens : 1
País : BRASIL

default Re: quanto tempo dura a mini pizza na geladeira

Mensagem por HASSIN em Sex 09 Jul 2010, 21:20

OLÁ VIVI.

SEJA BEM VINDA AO FÓRUM DE PIZZAS!

RESPONDO A SUA PERGUNTA COM TODO PRAZER MINHA AMIGA.

PODE ETIQUETAR AS TUAS INI PIZZAS COM UM PRAZO DE VALIDADE DE 3 MESES DESDE A DATA DE FABRICAÇAO.
AS MINI PIZZAS PARA FICAREM GOSTOSAS, DEVEM SER RETIRADAS DO FREEZER PELO MENOS 30 MINUTOS ANTES PARA GARANTIR UMA ÓTIMA COCÇAO FINAL E BOA APRESENTAÇAO.
AO CONGELAR, NAO COLOQUE UMA EM CIMA DA OUTRA E NEM DEIXE ELAS ENCOSTAREM UMAS AS OUTRAS NA MESMA BANDEJA.
PROCURE SEMPRE COLOCAR ENTRE ELAS (AS DE CIMA E AS DEBAIXO) UMA SEPARAÇAO FEITA COM LAMINAS PLÁSTICAS OU ALUMINIZADAS.
AO ESTOCAR DENTRO DO FREEZER, USE UM SEPARADOR DE PLÁSTICO OU DE CARTAO ENTRE AS BANDEJAS PARA NAO AFETAR A ESTRUTURA DAS PIZZAS, OK.

BOA SORTE MINHA AMIGA E SUCESSO!

ATTE.

HASSIN GHANNAM

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira DcAUBNquanto tempo dura a mini pizza na geladeira NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 12895
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente

default Prazo

Mensagem por Tiago Lima silva em Qua 17 Jul 2019, 12:54

Boa tarde tenho uma duvida estou produzindo esfira pre assada para venda em estabelecimentos comerciais poderia me informar a validade delas congelada e a validade delas naqueles frizes que nao congela apenas resfriar.l

Tiago Lima silva
Convidado

Mensagem por HASSIN em Qua 17 Jul 2019, 13:14

Olá Tiago, seja bem vindo ao Fórum de Pizzas,.
Caro amigo, suas perguntas para serem respondidas precisa de algumas considerações.
Por exemplo, um alimento nas câmaras refrigeradas, podem durar muito tempo sempre e quando a embalagem utilizada na sua mini pizza, seja de qualidade e aplique-se o vácuo em dita embalagem.

Neste caso, então, a validade pode passar de 6 meses.
Mas se não estiver no vácuo, você terá muito menos tempo, algo em trono de 3 a 4 dias e dependendo da temperatura no qual o alimento seja colocado até menos.

Como pretende embalar suas mini pizzas?

Tiago Lima silva escreveu:Boa tarde tenho uma duvida estou produzindo esfira pre assada para venda em estabelecimentos comerciais poderia me informar a validade delas congelada e a validade delas naqueles frizes que nao congela apenas resfriar.l

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
quanto tempo dura a mini pizza na geladeira DcAUBNquanto tempo dura a mini pizza na geladeira NAAHAR

Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!

Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

default Mini pizza

Mensagem por Marcia Rodrigues dos Sant em Qui 05 Mar 2020, 21:45

Boa noite olha eu estou fábricando mine pizza mas preciso congela gostaria de saber se nao tem pobrema elas esta recheada frango com catupiry e queijo presunto e queijo e calabresa posso conjela elas

Marcia Rodrigues dos Sant
Convidado

Mensagem por Isabel em Sex 06 Mar 2020, 21:00

Boa noite Marcia, respondendo a sua duvida pode congelar suas pizzas sem problema, só o presunto que vai mudar um poco a textura dele pois durante o congelamento tradicional formam-se cristais de gelo que rompem as fibras do alimento (com exceção do ultra congelamento) e fazem que uma vez este descongele fique desidratado. para tentar diminuir o problema recomende a o seus clientes levar a pizza diretamente do freezer ao forno preaquecido.

Espero tê-la ajudado.

Abs

Isabel

Marcia Rodrigues dos Sant escreveu:Boa noite olha eu estou fábricando mine pizza  mas preciso congela gostaria de saber se nao tem pobrema elas esta recheada  frango com catupiry  e queijo presunto e queijo  e calabresa   posso conjela elas

MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Número de Mensagens : 414

default Armazenamento de pizza no congelador geladeira convencional

Mensagem por Jessica Roberta em Qui 20 Ago 2020, 09:51

Olá bom dia gostaria de saber o que devo colocar nas etiquetas das mini pizza pre assada e cone de pizza TB tempo que pode deixar na geladeira validade e a respeito de imetro

Jessica Roberta
Convidado

Mensagem por HASSIN em Sab 22 Ago 2020, 05:38

A partir do dia 2 de julho 2020 as solicitações de dúvidas feitas pelos membros neste Fórum terão duas opções de ajuda:

1 -Gratuita. O membro se servirá do botão "buscar" para pesquisar, "localizado"na parte superior direita da página principal. Colocará no espaço buscar, o objeto de sua pesquisa e poderá ter como resposta, orientações referentes às suas dúvidas dentro do nosso acervo de perguntas e respostas que possui mais de 14 anos em arquivo.

2 - Paga. Para aqueles que não querem utilizar o buscador ou não possuem tempo, poderão nos contatar via Whatsapp (11)96722-9386 e solicitar um orçamento de consultoria remota para orientação e solução dos problemas, ou através da nossa loja no link abaixo:

https://bit.ly/CONSULTREMOTA3eRIwkI

A consultoria remota é feita por Whatsapp, Skype ou Telefone e deve durar no mínimo 1 hora sem limites para as perguntas e as respostas. Atte. Equipe Fórum de Pizzas Atte. Equipe Fórum de Pizzas
Agradecemos a sua compreensão!

Jessica Roberta escreveu:Olá bom dia gostaria de saber o que devo colocar nas etiquetas das mini pizza pre assada e cone de pizza TB tempo que pode deixar na geladeira validade e a respeito de imetro

HASSIN
HASSIN
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################