Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyOntem à(s) 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyOntem à(s) 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
DED (8184)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
ISA (4949)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
schuman (1399)
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 

Quem está conectado?
485 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 485 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
Carlos Daia
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 
obrunocamposs
Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_lcapPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Voting_barPor que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

+10
DOUTRINADOR
jjaum465
maickelkatz
daniel santos
moises.vita
Good Pizza
marcosaj
johnny
Rodrigo
pizzariabrasil
14 participantes

Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Dom 26 Jun 2011, 04:45

Por que a maioria das pizzarias que tenho, visto querem aumentar suas vendas e não querem aumentar seus lucros?Hoje parece ser unanime baixar os preços para vender mais! Será que isso é o mais correto a se fazer?
Porque não fazer uns ajustes,eliminar os gastos e ganhar mais com a mesma quantidade de pizzas vendidas?
Quanto sua pizzaria tem que vender para que abtenha um lucro razoavel,será que só conseguira esse lucro aumentando as vendas?
Hoje em dia não tento mais aumentar minhas vendas,tento abter mais lucros com as mesmas quantidades de pizzas vendidas no mes.
E você,já pensou em se adequar a um lucro maior sem ter que aumentar as vendas?????
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Rodrigo Dom 26 Jun 2011, 06:20

Opa, dando meus pitacos Smile

As duas medidas dão seus resultados efetivos, mas devem ser usadas em momentos diferentes.

Se voce esta em um preço baixo ou médio para a sua população consumidora, aumentar o preço é uma opção. Se o seu produto for TOP e já tiver reconhecimento para tal, aí o preço nem tem relatividade com custo, o cliente já paga pela grife. É o melhor dos mundos.

Agora se o seu preço já está no patamar limite do que a sua população considera ideal ou justo, aumentar os preços pura e simplesmente requer mais estudo para checar se a diminuição da base de pedidos, porém com preço maior, manterá o seu lucro.

E antes de chegar nestas duas etapas, eu considero essencial rever TODOS os seus custos. Cada CENTAVO faz a diferença no final do mês em economia.

Exemplo simples? 4% de gasto com cartão de crédito recebido 30 dias depois. Logo, 6% de "perda". Ou seja, se voce vendeu 20,000 R$ de pizza no cartão, você "perdeu" R$ 1.200,00 para a operadora. Fora o aluguel do terminal. Vale a pena? Ao meu ver, em hipótese alguma, para a minha realidade.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2011, 12:47

Amigo Rodrigo,

Vc não errou nas contas não? para uma venda de R$20,00 vou pagar R$ 1.200,00???

Mas creio que "pizzaria brasil" falava em controle dos custos e não aumento dos preços.

O que acontece hoje no brasil é que todo mundo acha que baixar preço funciona, as próprias ditas "agencias de publicidade" pequenas ja chegam nos clientes perguntando "qual a promoção" para poder fazer a propaganda, o anuncio, o comercial de tv etc... e acham que isso é pegar breafing e esquecem que preço é a coisa mais fácil do conrrente igualar e pronto, la se foi o dinheiro gasto em propaganda.

O importante é criar a sua personalidade, seja ela de custo ou de produto, e insistir nela, tem época que vai vir a tempestade mas tem epoca que a bonaza chega.

Só a título ilustrativo sobre a busca do seu diferencial: Quando a Burguer King foi se instalar nos USA ela ia enfrentar a concorrencia do macdonalds (facinho né?) ela poderia entrar no mercado com preços mais baixos, adiantaria? não porque so iria sacrificar suas margens. A solução foi implantar as "grelhas" ao invés das tradicionais chapas para fritar os Hamburguers. O Slogan de lançamento? "Assado, não frito" com isso achou sua identidade sem precisar mexer nos preços. Dava pro macdonalds copiar? dava. Mas o investimento seria absurdo. Se tivesse sido o preço teria si do so baixar o preço de alguns itens por um ano ou dois o que para eles seria fácil e quebrava BK.

Por isso sempre falo. Preço não é nem nunca será diferencial de nada,ache o seu!

Abraços
Ps: Sobre o cartão, não da nem para imaginar abrir uma pizaria sem recebê-los, mesmo morrendo nos 6%

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por marcosaj Seg 27 Jun 2011, 10:15

Aí vai, o meu humilde pitaco,


Não concordo com a ideia de baixar os preços para vender mais....acredito que todo dono de pizzaria calcula desde o orégano até a taxa de entrega....passando também pelas despesas fixas, aluguel, salários e impostos...para chegar ao preço final do seu produto.

Eu fico abismado quando pego um folder que o preço do cara é lá embaixo ou que ele dá um cupon de desconto no valor de 5,00 , 10,00 e 20,00 reais conforme acontece por aqui.

Eu sento e refaço minhas contas sempre pra ver se estou errado...mas sempre chego nos mesmos numeros.

No momento minha despesa fixa está muito alta e a solução para aumentar minha margem de lucro, será com certeza aumentar minha venda e não diminuir o meu preço
marcosaj
marcosaj
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 54
Localização : JACAREPAGUÁ/RIO DE JANEIRO
Número de Mensagens : 342
Data de inscrição : 05/05/2010
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Good Pizza Seg 27 Jun 2011, 11:04

E aí pessoal bom dia a todos, na minha opinião baixar preço pra vender mais é desvalorizar a nossa pizzaria, tenho pra mim que devemos criar e fidelizar a nossa clientela de acordo com o que oferecemos de melhor, seja a pizza, seja em estrutura, seja em promoções, mas não no preço, porque senão ficamos sendo reféns da clientela e trabalhando sempre muito e com dedicação como todos nós, pra no final o cliente não dar o devido valor merecido.
Nossa pizzaria atendia até 2006 no salão e delivery, após 2006 passamos a atender somente no delivery, porque? Parece até engraçado, mas tínhamos muito movimento, muita venda, mas também MUITO CUSTO, quase morriamos de trabalhar no fim de semana, no domingo tava com o bolso cheio, aí chegava na segunda-feira começava a esvaziar; bebidas, funcionarios, aluguel alto, cansaço, estresse, era fogo. Além de não poder expandir, porque as mesas sempre cheias me atrasavam a entrega e vice-versa. Resolvemos então ficar somente com o Delivery, opção meio arriscada, mas que deu certo, pois no Delivery os custos são muito menores, apesar de vender menos no inicio, mas o custo menor compensava a diferença, hoje graças a Deus estamos já a 5 anos no Delivery e não me arrependo, não temos garçons, nem ajudantes, nem faxineira, somente entregadores, nossos preços equiparam com as outras pizzarias e nossos clientes não questionam, pois hoje nossa clientela foi fidelizada na qualidade e não no preço. Experiência própria, tomem cuidado com os CUSTOS, eles podem fazer toda a diferença para se manter ou não no mercado.


Última edição por doutrinador em Seg 27 Jun 2011, 12:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, evite usar palavrões.)
Good Pizza
Good Pizza
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : Arcos/MG
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/10/2009
Emprego/lazer : Dono de pizzaria
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Seg 27 Jun 2011, 13:57

Obrigado aos amigos,vou explicar o meu caso.
Até dois meses atrás eu tinha um preço único de R14,99,era impossivel de obter lucro com esse preço,meus concorrentes trabalhando com o preço de R$11,99.Aumentei meu preço para R$16,50 e criei mais duas faixas de preço R$17,99 e R$19,99 os concorrentes foram para R$12,99 dia de semana e R$14,99 finais de semana.
Foi só reclamação no começo, perdemos umas vendas,mais parece que a coisa esta se acomodando de novo.
Meu lucro começou a aparecer embora muito pequeno,minha idéia é ir aumentando de pouco em pouco até a mais barata chegar aos R$20,00 que julgo ser um preço justo para ambas as partes (cliente/proprietario).
Hoje estou vendendo a mesma quantidade de antes do aumento, não gosto de fazer promoções nem de dar brindes.por isso passa pela minha cabeça, será que pra conseguir aumentar as vendas somente com a baixa de preço,essa prática é tão antiga por aqui que os clientes vivem perguntando pela minha promoção.
Já é tão dificil ganhar umas migalhas com esse preço,promoções nem imaginar.
Por isso digo que estou tentando obter um lucro maior com a mesma quantidade de pizzas que vendo hoje,porque aumentar as vendas com esses preços concorrentes tá meio dificil,pra piorar a coisa esse pessoal é muito velho na cidade, e todo dia aparece uma pizzaria nova com os preços lá embaixo.
É isso gente,tem hora que dá vontade de seguir nessa linha tambêm, mas eu sei que é loucura.Hoje vivo tramquilo sem esquentar a cabeça com funcionarios,já sofri demais com essa gente.
Atte.
Marcos-Pizzariabrazil
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Seg 27 Jun 2011, 15:52

Marcos
Eu nao tenho nem idéia de como se consegue vender uma pizza a 12,99 quando ´so de mussarela eu gasto R$ 6,00 mas particularmente aqui vai uma crítica porque os 9 centavos, se o cliente pedir voce vai ter 1 centavo para dar de troco? Para mim parece mesquinho, fica a imagem que o proprioetario nao pode abrir mao de 4 centavos. P Particularmente eu, se existerem dois concorrentes um vendendo a 12,99 e outro a 12,95 ou mesmo 13,00 eu vou optar por um desses em detrimento do de 12,99

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por moises.vita Ter 28 Jun 2011, 12:54

Não vejo problema algum em baixar preços, para aumenta as vendas, principalemnte nesta constante concorrência em que vivemos, essa é uma estratégia minha para abafar meus concorrentes,

o porblema acho que é o controle da MArgem e não no volume de venda,

ex.: se eu vendo 1.500/pízzas mês e triplico essa venda irei lucrar mais???

isso dependerá da minha margem, se tenho um lucro de 100% e quero baixa-lo para 50%, eu só reduzi meu lucro, sem comprometer meus custos, não gerando nenhum passivo para a empresa,

isto é uma forma de trazer novos clientes, mostrando seu produto a uma outra faixa de clientes.
moises.vita
moises.vita
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/08/2009
Emprego/lazer : Construção Civil/Pizza
Humor : Depende do Cansaço
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Ter 28 Jun 2011, 14:30

Moises, se a margem de lucro te dá a opção de baixar os preços e mesmo assim você ainda ganhar algum dindin tudo bem,o problema é que mesmo aumentando meu preço ainda estou numa margem muito pequena de lucro.
Trabalho somente com minha esposa e um motoboy,sê eu quizer baixar os preços terei que contratar mais mão de obra,terei mais trabalho e dor de cabeça,pode ser que esse aumento nas vendas não cubra as despesas extras que terei, ainda mais se tiver baixado os preços.Mesmo com o aumento que dei minhas vendas continuam no mesmo patamar hoje,minha idéia é aumentar mais os preços, porêm tenho medo. De fazer essas promoções então, tenho mais medo ainda!
Raul meu velho,essa politica dos 0,99 centavos não é cria minha,por aqui é comum essa prática e eu não poderia ficar de fora.Caso o cliente faça questão nós lhe damos 5 centavos de troco sem problemas,mais é muito dificil de acontecer.
Atte.
Marcos-Pizzariabrazil
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por moises.vita Ter 28 Jun 2011, 16:04

Marcos,

pelo que vejo seu dilema é que sua margem é pouca para dar um bom lucro com o volume de vendas que você possui hoje, certo?

isso significa que, ou você aumenta seus preços mas pode perder clientela,ou você reduz seus preços para aumentar esta clientela e bate no impasse de poder continuar lucrando pouco,
moises.vita
moises.vita
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/08/2009
Emprego/lazer : Construção Civil/Pizza
Humor : Depende do Cansaço
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Ter 28 Jun 2011, 16:53

Marcos,

Pelo que eu entendi nos posts acima voce está considerando como custo fixo o que voce está pagando no novo ponto que voce comprou é isso?

Se for, isso é investimento e não custo fixo, isso é na verdade lucro que voce está investindo e tem data para terminar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Ter 28 Jun 2011, 16:58

É isso mesmo meu amigo!
Não gostaria de baixar os preços,porque acho que esses clientes novos iriam embora depois que não tivesse mais a promoção,sem falar no trabalho.
Por outro lado, corro o risco de ficar estacionado emquanto os concorrentes baixam seus preços,não sei qual o lucro deles ou se vendem mais por isso.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Ter 28 Jun 2011, 17:01

Olá Raul,não você não trocou de tópico,eu não comprei ponto não!!!
Abraços!!
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Ter 28 Jun 2011, 17:10

Opa
Desculpe, me confundi Smile

Mas sério eu sou contra a política de baixar preços, acho que temos que cobrar o que é justo, porém isso não impede de eventualmente voce repassar uma promoção. Por exemplo sábado eu consegui comprar a calabresa e a mussarela que eu uso tradicionalmente por um preço bem abaixo do que normalmente compro, como consequencia fiz uma ação promocional na pizza de calabresa só no fim de semana.

Essas ações causam boa impressão no consumidor e mais ainda se voce der o caráter pessoal, que só aquele cliente teve isso, no caso dessa promoção de da calabresa eu escolhi 100 celulares de clientes meus e mandei uma mensagem dizendo "Você foi sorteado e ganhou um desconto de ....... na pizza de calabresa", dá muito mais resultado do que simplesmente dizer que a promoção do dia é tal

Abraços
Ps Sim e não mexi na margem de lucro, só repassei o desconto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por moises.vita Ter 28 Jun 2011, 17:33

MArcos,

li seu post acima e minha opinião continua sendo que só se deve baixar preço se tiver margem para isso, que não é seu caso, negócio é para dar lucro, ao proprietário não aos clientes,

procure o seu diferencial, oque as demais pizzarias não oferecem?,

invista em sua marca, se decidir baixar seus preços, que seja para aquisição de novos clientes e exposição de sua marca, e que estes novos clientes saibam que estes preços são temporários,
moises.vita
moises.vita
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 22/08/2009
Emprego/lazer : Construção Civil/Pizza
Humor : Depende do Cansaço
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por daniel santos Ter 28 Jun 2011, 18:14

Caro amigo RECEITA –
DESPESAS= LUCRO, então uma das opções para aumentar o lucro pode ser também, diminuir
as despesas.
daniel santos
daniel santos
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : joinville santa catarina
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por maickelkatz Qua 29 Jun 2011, 00:08

Li todo o tópico e gostaria de acrescentar alguns comentários! Sobre os preços estilo 19,90. Trata-se de uma mensagem subliminar muito usada no ramo de publicidade, pois a tendência é de o cliente sempre ler da esquerda para a direita com mais atenção, ou seja, ele vai ler 19,90 mas na mente dele ficará gravado 19,00. Esse é o "truque" por trás desses preços!

Sobre lucros, sei que em grandes cidades é mais difícil, porém não impossível fechando por bairro ou região. Aqui na minha cidade, tenho uma excelente relação com a minha concorrência, e vejo que tem mesmo que ser assim, pois é melhor conviver bem, do que tentar abafar a mesma! Sempre durante a semana vou comer em um concorrente, pra bater um papo com ele e também pra falar sobre o mercado na região! E aos poucos estou chegando no meu objetivo: unir todos do setor!!! Por que? Separados somos inimigos, unidos podemos ser pareceiros e até aumentar nossos lucros! Sempre falo com eles sobre aumentos, e deixo todos saberem quando vou aumentar o preço para que eles também aumetem e assim todo mundo ganha! Quando abri minha pizzaria o preço da 35cm era 19,90 e de um concorrente "x" com qualidade inferior (congelada) era 16,90. Hoje a mesma pizza vendo por 24,90 e o concorrente vende a dele por 21,00. Ainda mais outros foram na onda e aumentaram seus preços na mesma forma! Ou seja, todo mundo saiu ganhando! É a mesma metodologia dos postos de combustível!
maickelkatz
maickelkatz
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Lagoa Santa/MG
Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/02/2010
Emprego/lazer : Candidato a Pizzaiolo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Rodrigo Qua 29 Jun 2011, 00:24

só pra lembrar, essa prática de combinar preços é proibida.

O nome correto seria cartel.

mas esquecendo este pequeno detalhe, é muito praticado de fato por aí em diferentes ramos.

abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por jjaum465 Qua 29 Jun 2011, 02:59

Eu também tenho ido muito aos meus concorrentes mas não mudo meu preço por causa deles... meu diferencial aqui no recreio é que meus concorrentes na promoção das pizzas com refrigerante gratis mandam um refri de 1,5 l enquanto eu mando o de 2 litros semana passada fui ao mercado e quando cheguei lá o refri de 2,5 l estava o msm preço do de 2l o que eu fiz... comprei o de 2,5l e estou mandando ao cliente avisando q essa promoção é por tempo limitado

Hj quando estava indo embora um concorrente entrou na minha pizzaria e viu o moto-boy saindo com esse refri e veio questionar minha atitude dizendo que eu estava inflcionado o mercado... tive que rir pq o mesmo prefere perder a promoção do mercado mas não manda pro cliente dele...

temos que conhecer nossos clientes e nossos concorrentes mas não temos de diminuir nossos lucros por causa deles!!!! pq quando vc abaixa muito seu lucro vc deixa a desejar em outros aspectos como a qualidade de seu produto ou o atendimento.

Abçs
jjaum465
jjaum465
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : rio de janeiro
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/05/2011
Humor : sempre de bom humor
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por maickelkatz Qua 29 Jun 2011, 13:38

Olá amigo! Só corrigindo: Cartel seria se por exemplo todos vendessem a 19,90. Você ter um determinado setor trabalhando unido não é crime algum, ao contrário, todas as pizzarias saem ganhando! E ninguém perde lucro brigando de foice e baixando o preço! Nesse caso só quem ganha é o cliente!
maickelkatz
maickelkatz
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Lagoa Santa/MG
Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/02/2010
Emprego/lazer : Candidato a Pizzaiolo
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Rodrigo Qua 29 Jun 2011, 16:00

Errado. Combinar preço, subir em grupo, etc também é cartel.

Imagine 10 pizzarias combinando subir seus preços unidas, mesmo em valores diferentes, mas toda acima do patamar X. Qual a defesa que o consumidor tem?

Isso vai contra a liberdade de mercado, que é quem deve ditar os preços.

Mas claro q isso é na teoria, na prática eu não condeno o ato e acho até muito válido pensando como DONO. Porém isso não ameniza o fato de ser proibido.

Mercado de combustíveis é 100% assim, diferença de centavos pra lá, pra cá, mas TODOS os donos de postos da mesma região se comunicam. E pelo menos aqui no rio, quando um resolve não "seguir o grupo" quanto a aumentar ou abaixar os preços pra ficar na média, as coisas costumam se tornam bem problemáticas pro dono.

Abcs,
Rodrigo
Rodrigo
Rodrigo
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro RJ
Número de Mensagens : 289
Data de inscrição : 28/01/2009
Emprego/lazer : Cirurgiao-dentista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 29 Jun 2011, 17:39

Fui contra este tipo de coisa a vida toda, porem, acredito que em determinadas regiões (a minha) seria uma solução.

E o cliente teria sim uma opção:

Comprar ou não, hehehehehe.

Hoje penso que se ele resolver não comprar é um favor, porque não dá pra sustentar marmanjo.

O piór disso tudo é que a mentalidade do proprio dono de pizzaria por aqui é pequena.




_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Ter 02 Ago 2011, 01:10

Depois de meses consegui aumentar minhas vendas,mudei o molho,mudei a massa e mantive a qualidade. Terminei o mes com aumento de 30% ,coisa que não obtinha a muito tempo.Tenho recebido mais elogios por minha pizza.
Uma coisa tenho que relatar, a demora na entrega aumentou.
Meu motoboy é novo e não sei avaliar se esse é o motivo,ou foram os aumentos na venda,fato é que aumentaram as reclamações.
Quando abri esse tópico queria aumentar meu lucro sem aumentar as vendas,o fato é que so consegui isso aumentando as vendas,não consegui reduzir os custos para ter um lucro maior.
É isso por hora.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Ter 02 Ago 2011, 01:30

PizzariaBrasil,

Como está meu amigo ????

Percebo pela sua postagem, que estás comemorando, mais não muito!!!!
Acho seu testemunho importantíssimo. Pena que poucos terão a paciência de acessá-lo e entendê-lo.

Entrei aqui neste seu tópico, porque lembro de uma mensagem sua, estes dias, que perguntava, não sei em que tópico, quando eu inauguraria.

Quero colocar como previsão, duas semanas!!! Hoje, exatamente hoje, limpamos o espaço e não há mais nenhuma obra a fazer. Acho que foi a primeira vez que vi e senti o espaço, como uma pizzaria delivery !!!!!

Agora não tem volta !!!!!!

Agradeço sua preocupação.

Abraço e administre bem seu sucesso.

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por pizzariabrasil Ter 02 Ago 2011, 01:54

Flávio meu amigo,poucas coisas tem me dado prazer,hoje foi um churrasco em fámilia e umas brejas,agora esse seu post!!!
Sinto me orgulhoso por sua satisfação e pela minha tambem.
Quando passei por essa mesma situação que a tua a 3 anos atraz,estava tão desesperado que tudo desse certo que no dia da inauguração não sabia se asentava o piso da frente ou fazia as pizzas.POr mais detalhista que tu sejas sempre vai haver um detalhe que vai esquecer,e não pense que isso sera seu demerito,pois a maior vitória já teras comquistado que é a abertura de sua casa, e que DEUS te ilimine a cada dia que levantares para abri-la.
Não sabes o quanto torço por ti meu velho!!!
SUCESSO É TUDO QUE POSSO TE DESEJAR,CURTA SEUS ULTIMOS DIAS DE SOSSEGO,DEPOIS VERÁS COMO É.
pizzariabrasil
pizzariabrasil
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 57
Localização : são roque\sp
Número de Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/03/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por AVLIS Ter 02 Ago 2011, 06:47

Flavioguima escreveu:
Entrei aqui neste seu tópico, porque lembro de uma mensagem sua, estes dias, que perguntava, não sei em que tópico, quando eu inauguraria.

Quero colocar como previsão, duas semanas!!! Hoje, exatamente hoje, limpamos o espaço e não há mais nenhuma obra a fazer. Acho que foi a primeira vez que vi e senti o espaço, como uma pizzaria delivery !!!!!

Agora não tem volta !!!!!!

Agradeço sua preocupação.

Abraço e administre bem seu sucesso.

Flávio

DUAS SEMANAS? ISSO É UMA PROMESSA? rsrs Brincadeirinha... sei muito bem que não é fácil controlar os cavalos da carroça da montagem de um negocio...
Mas é bom saber que já esta tudo prontinho (ou quase) para a inauguração.
Seja otimista: vai dar tudo certo e trablhar vai ser vai fácil (e rentoso) que montar seu negocio. Vc sabe a boa sorte que lhe desejo.
Fico no aguardo de noticias.
bjin
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Convidado Ter 02 Ago 2011, 10:06

Nell e PizzariaBrasil,

Obrigado pelas palavras.

PizzariaBrasil, a diferença entre sua inauguração e a minha, é que tu não tinhas esta família chamada Fórum das Pizzas a te amparar, aconselhar e ajudar, como eu tenho hoje. Deus já olhou por mim e colocou pessoas como vocês em meu caminho. O que peço sempre, é que Ele nos mantenha sempre assim, unidos.

Nell - As coisas atrasaram também, pois sofri um "acidente do trabalho" e estou caolho !!!! A uma semana caiu uma limalha de ferro em meu olho direito e estou com um tampão. Graças que já estava no fim do trabalho mais pesado. Há algumas coisas a fazer, mas já da pra ver a "cabeça" da pizzaria nascendo !!!!!

É um sentimento indescritível, principalmente quando foi você mesmo que fez a grande maioria das coisas!!!!!

Fortíssimo abraço aos amigos, e novamente obrigado pela torcida e pelos fluídos positivos.

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por strombollino Ter 02 Ago 2011, 22:16

Amigo Flávio
Boa noite

Fico aqui torcendo pela sua pronta recuperação e principalmente pela inauguração com pleno sucesso..

Amplexos

Strombollino

P.S. Já estou de casa nova logo postarei outras informações
strombollino
strombollino
COLABORADOR MASTER
COLABORADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 69
Localização : campina grande (pb)
Número de Mensagens : 595
Data de inscrição : 08/10/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por Joka pizzolino Qua 03 Ago 2011, 00:46

O que me deixou bem desanimado foi descobrir que algumas casas em São Paulo estão sendo abertas e outras estão migrando para lavagem de dinheiro isso é que é deslealdade para os honestos. abram seus olhos antes de baixar os preços pois existem pizzarias que não vendem o que declaram cuidado
Joka pizzolino
Joka pizzolino
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 56
Localização : São Paulo/ SP
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2009
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por AVLIS Qua 03 Ago 2011, 06:42

strombollino escreveu:Amplexos

Strombollino

P.S. Já estou de casa nova logo postarei outras informações

Essa é outra informação que esotu aguardando com ansiedade

bjin paulista
Nell

AVLIS
MODERADOR FREE
MODERADOR FREE

Sexo : Feminino
Idade : 64
Localização : PRAIA GRANDE/SP
Número de Mensagens : 1905
Data de inscrição : 13/09/2010
Emprego/lazer : sempre aprendendo...
Humor : rindo só do que graça tem
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro? Empty Re: Por que tenho que aumentar as vendas para obter maior lucro?

Mensagem por jailton Qua 03 Ago 2011, 20:58

Pizza com recheio alucinógeno, seria isso Joka?
jailton
jailton
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 52
Localização : são paulo
Número de Mensagens : 197
Data de inscrição : 22/09/2009
Humor : piadista
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################