Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Somos distribuidores de Azeitonas e Nuts, faça a sua cotação neste tópico.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 26 Abr 2024, 18:16 por Cheff Hassin

» Está vendendo a sua pizzaria? Precisa vender os seus equipamentos, utilize o nossos tópicos gratuitamente e encontre a melhor proposta!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 26 Abr 2024, 17:54 por Cheff Hassin

» Curso p/ Donos e pizzaiollos na Escola do Fórum de Pizzas. Delicias de pizzas e variedades que você não pode perder!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Abr 2024, 01:47 por Cheff Hassin

» Vaga de Pizzaiolo - ZN - São Paulo
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 17 Abr 2024, 14:33 por obrunocamposs

» Suporte p/ caixas de pizzas na mochila do motoboy. Tamanhos 35 e 40 cm, + qualidade em suas entregas
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:54 por Cheff Hassin

» Hot Box, pizzas muito, mais muito mais quentes a domicílio! Veja aqui o que é e como funciona!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:36 por Cheff Hassin

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:35 por Cheff Hassin

» Massas de longa maturação, tudo o que deve saber e como trabalhar com elas!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:34 por Cheff Hassin

» Sobras de massas no final do dia? Não jogue fora, aprenda como reaproveitá-las! Dicas do Cheff.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:33 por Cheff Hassin

» Será que eu posso comer essa pizza???
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:32 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: DÚVIDAS PÓS E PRÉ-ASSAMENTO MASSA SECRETA, OU OUTRA MASSA.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:31 por Cheff Hassin

» Pergunta feita no Youtube sobre maturação e fermentação. Dicas do Cheff Hassin!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:30 por Cheff Hassin

» Não jogue suas verduras fora, aprenda como dar a elas mais tempo de vida!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:28 por Cheff Hassin

» Como bolear as massas das pizzas, metodologia do Cheff Hassin Ghannam.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Como cortar os pedaços de sua pizza todos por igual e sem erros? Veja aqui!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:27 por Cheff Hassin

» Se você é pizzaiollo, pegue aqui uma dica que o transformará de bom a melhor!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 13 Abr 2024, 09:26 por Cheff Hassin

» Quando as massas já estiverem boleadas, onde eu devo armazená-las p/ não ressecar?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyTer 09 Abr 2024, 05:42 por Cheff Hassin

» Quero abrir uma pizzaria, mas não sei por onde começar? Alguém me ajuda!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 06 Abr 2024, 00:05 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 05 Abr 2024, 13:32 por Carlos Daia

» Você tem dificuldade em padronizar o tamanho e a distribuição dos ovos na pizza? Veja como este simples utensílio pode te ajudar!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 03 Abr 2024, 12:32 por Carlos Daia

» Técnica de abertura de massa de pizza, borda falsa utilizando as mãos. Escola do Cheff Hassin.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 29 Mar 2024, 20:51 por Cheff Hassin

» Dose seu molho de tomate corretamente. Como ? Veja aqui !!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 29 Mar 2024, 13:07 por Carlos Daia

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 28 Mar 2024, 10:26 por Carlos Daia

» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 24 Mar 2024, 11:36 por JeanCarlo

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 23 Mar 2024, 11:58 por Carlos Daia

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 22 Mar 2024, 13:37 por Carlos Daia

» Será que você está executando as tarefas necessárias para a sua pizzaria se destacar e crescer?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 20 Mar 2024, 15:39 por Cheff Hassin

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
Cheff Hassin (14419)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
DED (8184)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
ISA (4949)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
Carlos Daia (4228)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
schuman (1399)
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 

Quem está conectado?
156 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 156 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59347 usuários registrados
O último membro registrado é difamiglia_karina

Os nossos membros postaram um total de 170404 mensagens em 12093 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
Carlos Daia
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 
obrunocamposs
Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_lcapTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Voting_barTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

+12
cemacosta
aureliotaveira
Agostinho
GELSON JUNIOR
alissonfp
Samuel L
jorgesilvamacedo
Quinelato
Glauco Vendramini
betofrotta
DOUTRINADOR
Luciano Rafael
16 participantes

Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Luciano Rafael Qui 01 Dez 2011, 09:09

Pessoal,

O objetivo começa a sair do papel. Estou planejando um delivery muito bacana. A princípio escolhi começar pelo delivery devido o investimento e capital de giro necessário para os primeiros meses do negócio, uma vez que os recursos são limitados e na minha região o alguel é bastante caro. Toda  via, quero trabalhar com equipamentos de primeira qualidade, pois não quero perder em qualidade devido ter economizado R$ 500 em um forno, por exemplo. Sendo assim, pergunto:

Qual é a marca e respectivo modelo que apresenta a melhor performance (4/5 pizzas)?

3, 4 ou 6 infravermelhos?

Lembrando que estou na região do Distrito Federal, então, tenho que pensar na assistência técnica também, não é mesmo?

Já comecei a fazer o plano de negócios e estudo de mercado. Acredito que equilibrando preço/qualidade é possível conquistar uma boa fatia do mercado, embora tenha 21 pizzarias na região (200 mil habitantes que atuarei, somente 3 ou 4 podem ser consideradas concorrentes fortes por oferecerem algum diferencial.

Obrigado a todos, estou aprendendo muito com o fórum.

Abraço,

Luciano Rafael
Luciano Rafael
Luciano Rafael
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 01 Dez 2011, 09:14

Luciano, se fosse você esperaria pelo lançamento do forno do Forum de Pizzas, que esta marcado para o inicio de janeiro.

Acho que este forno será um divisor de águas na historia das pizzarias Brasileiras.


_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por betofrotta Qui 01 Dez 2011, 14:16

Eu vou esperar... mas tenho uma dúvida, só vou poder pagar em dinheiro ?
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Qui 01 Dez 2011, 14:36

Beto, pelo que conheço do Hassin e da empresa que fabricará o forno em escala industrial, eles irão tentar facilitar ao máximo.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Glauco Vendramini Qui 01 Dez 2011, 17:36

Ansioso para conhecer!!!

Glauco Vendramini
PARTICIPANTE COLABORADOR
PARTICIPANTE COLABORADOR

Sexo : Masculino
Idade : 40
Localização : Lavras-MG
Número de Mensagens : 372
Data de inscrição : 14/08/2011
Emprego/lazer : CONSULTOR DE VENDAS - MERCHANDISING
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Luciano Rafael Qui 01 Dez 2011, 18:28

Pessoal,

Então o que vocês me sugerem... eu preciso que meus pizzaiolos passem por um período de treinamento/testes... não quero correr o risco de decepcionar o cliente... principalmente na primeira pizza... por falta de "padrão"...

Até agora em Brasília só encontrei Venâncio... a mulher da loja me falou que apareceu um forno lá com infravermelho, mas não foi bem aceito... ela quis dizer que isso ocorreu devido o infravermelho... acho que é engano...rsss...

Outra questão o forno será lançado em janeiro, mas se fecharmos só devo receber em fevereiro... não posso esperar isso tudo... infelizmente, mesmo sabendo que o forno será magnífico... sendo assim, por favor, citem marcas... preciso ir avaliando...

Abraço,

Luciano Rafael
Luciano Rafael
Luciano Rafael
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 02 Dez 2011, 07:53

Então tente um contato com a Granceres, procure o Claudio.

Os modelos deles são os melhores na sua classe.

Tambem tem a questão do pós atendimento, que é uma questão importante, nisso eles tambem não deixam a desejar.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Luciano Rafael Seg 05 Dez 2011, 22:20

Pessoal,

Decidi pelo GranCeres mesmo, agora estou em dúvidas sobre se pego um com 4 ou 6 infravermelhos. Pretendo trabalhar com esfihas também. Ja li nos fórum que o com 6 é um pouco mais complicado de achar o ponto, mas por outro lado éle é melhor com esfihas. O que vocês me recomendam?

Outro ponto, o Processador de Alimentos SKYMSEN/ METVISA é bom? Ele supre as principais demandas? Com ele não preciso do fatiador?

Estou fazendo perguntas simples, pois estou entrando no ramo de alimentos. Aguardo ansiosamente os comentdários.

Abraço a todos,

Luciano Rafael
Luciano Rafael
Luciano Rafael
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Brasília
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Quinelato Qui 29 Dez 2011, 10:08

Alguem conheçe o forno da marca GASELETRO ??

a base de preço deles está razoável. valor sem frete.

Forno a Gas GEFR-970GI(90x70) = R$ 799,00

Forno a Gas GEFR-990GI(90x90) = R$
889,00

Forno a Gas GEFR-950GI (90x50) = R$ 675,00
Quinelato
Quinelato
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Cariacica - Espirito Santo
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/12/2011
Emprego/lazer : Comprador
Humor : Muito Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Quinelato Qui 29 Dez 2011, 10:17

Postei a minha dúvida, e depois li o tópico todo.

Muito bom saber que em janeiro está previsto o lançamento desse forno para pizza que voce falou doutrinador. Minha previsão de abertura é Março e a compra de equipamentos em fevereiro.

Estou no aguardo muito ancioso.
Quinelato
Quinelato
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Cariacica - Espirito Santo
Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/12/2011
Emprego/lazer : Comprador
Humor : Muito Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por betofrotta Qui 29 Dez 2011, 10:45

Infelizmente não vou poder esperar mais.

Minha demanda está grande, e vou comprar hoje um forno de 3 camaras ou da Metalmaq ou da metalnox.

Os granceres de multicamaras não achei bons.
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por jorgesilvamacedo Qui 29 Dez 2011, 13:12

Doutrinador, mandei uma DM, mas agora estou vendo este topico:
Sobre o lançamento do forno do Forum de Pizzas!
Já tem data marcada? Já temos a descrção do frono?
Talvéz eu compro esse do lançamento do forum! vou esperar!!!
jorgesilvamacedo
jorgesilvamacedo
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Caldeirão Grande
Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 06/10/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Samuel L Qui 29 Dez 2011, 21:56

Támbém ansioso na espera!

Como o amigo Quinelato só abro em março, posso esperar até fevereiro.
Samuel L
Samuel L
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2011, 23:03

Doutrinador,

doutrinador escreveu:Luciano, se fosse você esperaria pelo lançamento do forno do Forum de Pizzas, que esta marcado para o inicio de janeiro.

Acho que este forno será um divisor de águas na historia das pizzarias Brasileiras.


Será que já não seria o momento de pelo menos oferecer a tantos interessados, uma singela noção do que é, o do que é capaz este forno lançado sob a chancela do fórum?????

Pelo aval, saberemos de quem cobrar, mas acredito que alguns dados básicos e uma fotinho, ajudaria nesta angustiante espera.

Flávio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Sex 30 Dez 2011, 07:24

Flavio, ainda não houve nenhuma foto por dois motivos:

1 - Ainda é um protótipo, e serão feitas muitas modificações.
(Eu mesmo sugeri uma)
Por conta destas modificações o forno deverá mudar um pouco.

2 - Existe todo um processo de registro junto aos órgãos competentes e posterior certificação.

O forno está sendo testado exaustivamente com relação á vida útil de seus componentes moveis.

O que posso adiantar é o mesmo de sempre, imagine um forno rotante (nada de novo até aí), capaz de preparar 3 pizzas por vez no modelo simples e 5 pizzas no modelo mais elaborado.

O tamanho é o mesmo de um de lastro que comporte este numero de pizzas.

Abraços

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por alissonfp Sex 30 Dez 2011, 11:42

estou criando um forno semelhante ao home pizza,por menos da metade do preço

ele será misto, com infra-vermelho por cima e resitencia elétrica sob o lastro

com certeza um home pizza melhorado

segue algumas fotas

abraços

alisson

alissonfp
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : belo horizonte
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por betofrotta Sex 30 Dez 2011, 12:03

O Orçamento da IMEQUE abaixo. Siceramente eu achei um bom preço pela qualidade que vcs me falaram que eles teem, e pelo atendimento do Celso.

Optei peloforno de 3 camaras.
..................

A/C: Sr Alberto

Bom dia, conforme nosso contato telefônico, segue abaixo orçamento solicitado:

PRODUTO 1: Forno Industrial a Gás 2 (duas) Câmaras.

CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS:
Revestimento externo - aço inoxidável ai si 430;
Revestimento interno chapas em aço carbono decapadas - pintura eletroestática ideal para altas temperaturas;
Lastro - placas refratárias;
Portas 2 (duas) câmaras sistema guilhotina com vidro temperado;
Controle de caloria - fornos a gás, registro de alavanca;
Revestimento externo em aço inoxidável

MODELO:FGD4 Medidas internas: 90x90x25cm; Medidas externas: 1.11x97x1.00cm. Consumo: 2400gr/h.
PREÇO: 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais),


PRODUTO 2: Forno Industrial a Gás 3 (três) Câmaras.

CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS:

Revestimento externo - aço inoxidável ai si 430;
Revestimento interno chapas em aço carbono decapadas - pintura eletroestática ideal para altas temperaturas;
Lastro - placas refratárias;
Portas 3 (três) câmaras sistema guilhotina com vidro temperado, ligações independentes;
Controle de caloria - fornos a gás, registro de alavanca;
Revestimento externo em aço inoxidável

MODELO: FGT4 Medidas internas: 90x90x20cm; Medidas externas: 1.10x1.00x1.40cm. Consumo: 3600gr/h.
PREÇO: R$3.180,00 (três mil cento e oitenta reais),

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: a vista, depósito bancário, no embarque. Nota fiscal com valor a nosso critério, cerca de 30%. Impostos inclusos.

FRETE: Valor pago pelo cliente, remessa feita através de transportadora para todo o Brasil, cavaletes e embalagem inclusos.

PRAZO P/ ENTREGA: 10 (dez) dias úteis.

GARANTIA: 6 (seis) meses "exceto vidros".
betofrotta
betofrotta
COLABORADOR SENIOR
COLABORADOR SENIOR

Sexo : Masculino
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 429
Data de inscrição : 27/10/2010
Emprego/lazer : Chilli Pizzas
Humor : Sarcástico
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por GELSON JUNIOR Sex 30 Dez 2011, 22:14

Ola, sou novo no forum,estou querendo abrir uma delivery em minha cidade,visto que não existe uma pizzaria especializada no ramo,mas nunca trabalhei com pizza,e estou estudando bastante mercado,custos,fornecedor logistica tudo,aqui encontrei uma grande ajuda, e esse topico me chamou a atenção,pois o forno é um grande investimento e não pode ser errado,gostaria de saber se o forno home pizza da conta do recado?claro que não apenas 1, ou vocês tem outras opcões ? ou caminho para eu seguir. obrigado e parabéns pelo forum
GELSON JUNIOR
GELSON JUNIOR
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : macapa
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Sáb 31 Dez 2011, 10:27

Seja bem vindo Gelson.

Conhece nosso amigo Raul Santos que tem a Pizzaria Bodega Macapá?

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  2750-49

Caso queira conversar pessoalmente com alguem de sua cidade com experiencia no assunto, pode pedir a ajuda dele, que é um cara muito gente boa.

Perfil do Raul.

Se quer abrir uma pizzaria procure um forno que já tenha sido testado e utilizado por pizzarias.

Di Volpi, Tonini, e outros deste segmento tem seus adeptos que podem atestar sua performance, assim como outras marcas de outros segmentos, como Venancio, Granomaq, Fritomaq, Ansatz, Inoxminas, Tupasy e etc.

O próprio forno com a marca Forum de Pizzas está sendo desenvolvido por uma empresa reconhecida Nacionalmente, a "Granceres", que tem em seu quadro engenheiros capacitados com grande experiencia na área.

Então pesquise bastante antes de tomar uma decisão, procure por profissionais da área e somente quando tiver certeza tome uma decisão.


Um abraço.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por GELSON JUNIOR Sáb 31 Dez 2011, 12:45

Obrigado pela atenção,não o conheço, mas sei onde fica concerteza vou visita-lo.
GELSON JUNIOR
GELSON JUNIOR
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 42
Localização : macapa
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Sáb 31 Dez 2011, 13:58

Gelson, meu querido

A Bodega é EXCLUSIVAMENTE Dellivery, e já atuamos em Macapá a 3 anos e que eu eu saiba tem mais pelo menos umas 3 que tambem atuam só em dellivery

visto que não existe uma pizzaria especializada no ramo,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Forno

Mensagem por Agostinho Seg 02 Jan 2012, 13:11

Doutrinador,

olha eu em outro forum...

Fale mais se puder sobre este forno que laçarão em janeiro...pela minha pergunta em outras dúvidas, este forno seria interessante, pelo que sabe que venho testando?

Outra questão é sobre o HOME PIZZA que achei na internet. O que acha dele?

Abração!

doutrinador escreveu:Luciano, se fosse você esperaria pelo lançamento do forno do Forum de Pizzas, que esta marcado para o inicio de janeiro.

Acho que este forno será um divisor de águas na historia das pizzarias Brasileiras.


Agostinho
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 61
Localização : belo horizonte
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/12/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Seg 02 Jan 2012, 13:30

Agostinho, eu tenho comigo um home-pizzas e o utilizei para fazer pizzas em casa.

Mas prefiro não tecer comentários sobre o produto.

Já o forno do fórum de pizzas está sendo feito com todo cuidado pra possuir "garantias", alem de ter suas peças testadas em relação a durabilidade.

Como já disse, ele será um divisor de águas dentro de seu segmento, pois ainda não tínhamos um forno rotante sendo fabricado no Brasil e alem disso, ele estará sendo fabricado por uma empresa de renome.

Ele servirá perfeitamente para todos que querem um forno profissional, rápido e que asse a pizza de forma homogênea.

Qualquer pizzaria que esteja disposta a utilizar um forno á gás terá neste forno mais uma opção.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por aureliotaveira Seg 02 Jan 2012, 21:03

ola pessoal estou pr abrir um delivery tenho muitas duvidas sobre forno a lenha e a gas fiz uma pesquisa só num raio de 3 km procimo de onde vou abrir tem 3 pizzaria com forno a lenha e 1 a gas.
aureliotaveira
aureliotaveira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : franca s.p.
Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 17/11/2011
Emprego/lazer : vendedor de calçados aspirante de pizzaiolo
Humor : sempre bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 14:48

Beto


Tens foto deste FORNO?

ME INTERESSOU MUITO


betofrotta escreveu:O Orçamento da IMEQUE abaixo. Siceramente eu achei um bom preço pela qualidade que vcs me falaram que eles teem, e pelo atendimento do Celso.

Optei peloforno de 3 camaras.
..................

A/C: Sr Alberto

Bom dia, conforme nosso contato telefônico, segue abaixo orçamento solicitado:

PRODUTO 1: Forno Industrial a Gás 2 (duas) Câmaras.

CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS:
Revestimento externo - aço inoxidável ai si 430;
Revestimento interno chapas em aço carbono decapadas - pintura eletroestática ideal para altas temperaturas;
Lastro - placas refratárias;
Portas 2 (duas) câmaras sistema guilhotina com vidro temperado;
Controle de caloria - fornos a gás, registro de alavanca;
Revestimento externo em aço inoxidável

MODELO:FGD4 Medidas internas: 90x90x25cm; Medidas externas: 1.11x97x1.00cm. Consumo: 2400gr/h.
PREÇO: 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais),


PRODUTO 2: Forno Industrial a Gás 3 (três) Câmaras.

CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS:

Revestimento externo - aço inoxidável ai si 430;
Revestimento interno chapas em aço carbono decapadas - pintura eletroestática ideal para altas temperaturas;
Lastro - placas refratárias;
Portas 3 (três) câmaras sistema guilhotina com vidro temperado, ligações independentes;
Controle de caloria - fornos a gás, registro de alavanca;
Revestimento externo em aço inoxidável

MODELO: FGT4 Medidas internas: 90x90x20cm; Medidas externas: 1.10x1.00x1.40cm. Consumo: 3600gr/h.
PREÇO: R$3.180,00 (três mil cento e oitenta reais),

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: a vista, depósito bancário, no embarque. Nota fiscal com valor a nosso critério, cerca de 30%. Impostos inclusos.

FRETE: Valor pago pelo cliente, remessa feita através de transportadora para todo o Brasil, cavaletes e embalagem inclusos.

PRAZO P/ ENTREGA: 10 (dez) dias úteis.

GARANTIA: 6 (seis) meses "exceto vidros".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por DOUTRINADOR Qua 04 Jan 2012, 15:45

Encontrei o site:

Site da Imeque.

_________________
Carlos Flavio Angelo - Doutrinador


Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo:https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas

Ajude-nos a fortalecer o grupo Feira de Negócios do Fórum de Pizzas no Facebook, um canal direto entre o fabricante e os donos de pizzaria.
Clique aqui e se inscreva.
DOUTRINADOR
DOUTRINADOR
MONITOR/SPONSOR
MONITOR/SPONSOR

Sexo : Masculino
Idade : 58
Localização : Bragança Paulista
Número de Mensagens : 15003
Data de inscrição : 10/05/2009
Emprego/lazer : Ex tecnico em eletronica, eletrica, mecanica e robótica e programador web.
Humor : Muito, graças a Deus.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por cemacosta Qui 05 Jan 2012, 13:39

Olá, tem uma data para o lançamento deste forno?
cemacosta
cemacosta
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Feminino
Idade : 67
Localização : RJ
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2011
Humor : Bom
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por tucabail Sáb 03 Mar 2012, 19:53

Em primeiro lugar parabéns pelo site, um espetáculo em conteúdo sobre pizza.

Estou com a mesma dúvida.
Quando sai este forno?
Abraços
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Tapejara-PR
Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por GILBERTO COSTA Dom 04 Mar 2012, 13:39

O forno Hassin Spinner, será lançado oficialmente na Expo Food que acontecerá no Rio de Janeiro agora dia 20 de março.
http://forumdepizzas.forumeiro.com/t5822p150-forno-giratorio-do-hassin-hassin-spinner?highlight=Hassin+Spinner

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por tucabail Seg 05 Mar 2012, 14:32

Obrigado Gilberto..
Uma ótima notícia.
Valeu Very Happy
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Tapejara-PR
Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por GILBERTO COSTA Seg 05 Mar 2012, 17:09

Tuca, depois se quiser me manda as fotos da inauguração dia 20 que eu posto aqui. É sempre uma imensa satisfação poder mostrar essas imagens a todos os membros.
Boa sorte!

_________________
***In Memorian***  19/05/2013




Gilberto Costa - Eu tenho Pizza no meu coração! Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo.  Por favor: Se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha! Segue caminhando sempre na direção do Amor, Paz e Luz!
SUPER FORNO MINI CHEFF CAPA DUPLA E ELÉTRICO! O FORNO COMPACTO DO FÓRUM DE PIZZAS
100% Recomendado!
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-mini-cheff-plus-capa-dupla-pr-857-396619.htm
https://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/forno-eletrico-super-mini-cheff-220-v-pr-824-396619.htm
http://goldenpizzasecia.blogspot.com/
GILBERTO COSTA
GILBERTO COSTA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 66
Localização : Charitas - Niterói - Rio de Janeiro
Número de Mensagens : 7431
Data de inscrição : 24/09/2009
Emprego/lazer : Aprendiz de Pizzaiolo
Humor : Costuma ser muito bom!
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por tucabail Seg 05 Mar 2012, 20:10

Opa....pode deixar Gilberto...vamos fazer uma pré-estréia antes para os acertos finais, acredito que vai ser minha última noite curtindo uma festinha entre os amigos....rsss
Valeu.
Abraço pirat
tucabail
tucabail
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 51
Localização : Tapejara-PR
Número de Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/03/2012
Emprego/lazer : Pizza Prime Delivery
Humor : um cara legal
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 11:07

Olá Amigos,
Faz algum tempo que busco um site para poder discutir as questões de equipamentos e elaboração de massas, recheios etc... fui indicado por um amigo e certamente "concorrente" já que não o considero como tal, acho que somos mais parceiros por trocar enormes experiências. Adorei todas as informações que consegui e fico muito feliz em poder compartilhar dúvidas com todos vocês.

No início de minhas atividades trabalhei com fornos da imequi e depois de algum tempo substitui pelos da Makel, eles fabricam diversos modelos, inclusive com infra-vermelho. Estou muito satisfeito com o produto, caso alguém se interesse, eu recomendo.

Inclusive comprei dois fornos de 3 câmaras, um deles de 300º para pré assar as massas e outro de 500º para assar por completo com recheio. E o de 300º não coube no meu espaço, se alguém precisar me avise, sem uso nenhum e embalado, garantia e nota.

Abraços e mais uma vez, Parabéns !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Linono12 Seg 12 Mar 2012, 12:21

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém conhece os fornos da Progás?

Estou querendo saber informações do PROGAS PRPE 900, mas informações de quem conheça, pois informações do fabricante já tenho.

desde já agradeço.
Linono12
Linono12
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Barra do Garças-MT
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/01/2012
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 12:35

Olá Amigo,

O que gostaria de saber sobre os fornos da progás ?

Conheço bem essa marca, já utilizei e os troquei em apenas alguns meses, não me atendeu como esperava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Samuel L Seg 12 Mar 2012, 21:15

Bruno,

Se for possivel nos conte mais detalhadamente sua experiência com o forno progás, serve como registro de sua experiência.

Abraço.
Samuel L
Samuel L
PARTICIPANTE ATIVO
PARTICIPANTE ATIVO

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : natal, rn
Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/08/2011
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 08:38

Samuel,
No início meu pai tínha dois fornos progás e em pouco tempo começou a aparecer pequenas manchas que foram aumentando e oxidações. apresentou alguns vazamentos, teve uma enorme dificuldade para conseguir uma assistência e resolver o problema, sem contar que as massas não ficavam como ele esperava, depois de um tempo notou que o forno não segurava a caloria como deveria. Fui aprendendo muito com ele sobre os equipamentos, o que era ideal ou não para trabalhar com alimentos. A necessidade de um bom revestimento de lã de vidro em todas as extremidades do forno entre outros fatores. Depois quando substituímos pelos fornos da Makel, os problemas acabaram, conseguimos acertar os pontos ideais de cozimento. estética melhor e assistência também.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que puder lhe ajudar será um prazer.

Um forte abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Forno para pizza

Mensagem por Polyanna Sex 24 Jul 2020, 16:31

Estou em busca de um forno a gás e em dúvida das marcas Venâncio, metalmaq e Itajobi. Qual o melhor? Com pedra e infravermelho é melhor? Elétrico é apenas 220V, se adaptar para 110v dá certo? Qual mais econômico?

Polyanna
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  Empty Re: Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?

Mensagem por Cheff Hassin Sáb 25 Jul 2020, 11:43

Olá Polyanna,
Bom dia.
Você deve contatar um dos nossos consultores para te passar esta informação,
já que aqui no Fórum não podemos dar opinião e prejudicar as outras marcas em forma publica entendeu?
Contate-nos via WhatsApp: (11) 96722-9386
Ao nos contatar diga o seu nome e que é membro do Fórum de Pizzas.
Atte.
Hassin Ghannam


Polyanna escreveu:Estou em busca de um forno a gás e em dúvida das marcas Venâncio, metalmaq e Itajobi. Qual o melhor? Com pedra e infravermelho é melhor? Elétrico é apenas 220V, se adaptar para 110v dá certo? Qual mais econômico?

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.

Tenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  DcAUBNTenho dúvidas qual forno a gás devo comprar? Venâncio, Metalmaq, Itajobi? Podem me ajudar?  NAAHAR




Antes de comprar o seu forno p/eventos, conheça primeiro os nossos equipamentos a gás ou elétrico: Super Mini Cheff Plus, o Capa Dupla ou o elétrico!
Com certeza você se surpreenderá com a rapidez e os resultados! (11) 96722-9386
 
Clique nas imagens para conhecer os nossos equipamentos com a garantia do Fórum de Pizzas:







"Procure discernir e não confundir liberdade de expressão com liberdade de provocação!!"

"O ódio e a ofensa gratuitos geram apenas mais ódio e ofensas tornando-nos
cada vez mais longe de sermos melhores e felizes!
Cheff Hassin
Cheff Hassin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 14419
Data de inscrição : 01/11/2008
Emprego/lazer : Fórum de Pizzas, Escola de Pizzaiollo, Campo e praia
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################