Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS DIÁRIAS-
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Dicas sobre qual forno elétrico usar e como fazer pedras refratárias. Dicas do Cheff
Forno a lenha residencial EmptySex 15 Mar 2024, 10:48 por JeanCarlo

» Curso de pizzaiollo na Escola do Fórum de Pizzas com o Cheff Hassin G. Inscreva-se!
Forno a lenha residencial EmptyQua 13 Mar 2024, 23:47 por Cheff Hassin

» Conduza as pizzas ao forno com praticidade e segurança com as pás de madeira projetadas pelo Cheff Hassin.
Forno a lenha residencial EmptySeg 11 Mar 2024, 14:47 por Carlos Daia

» Ordenador, Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas p/ as horas de maior venda no seu local!
Forno a lenha residencial EmptyDom 10 Mar 2024, 15:16 por Cheff Hassin

» Atendimento à Degustare em Santa Catarina, uma experiência fantástica com resultados incríveis!
Forno a lenha residencial EmptyDom 10 Mar 2024, 15:14 por Cheff Hassin

» Quando é importante e necessário a ajuda de um consultor em seu empreendimento?
Forno a lenha residencial EmptySáb 09 Mar 2024, 13:19 por Cheff Hassin

» Você sabia que as facas as vezes são perigosas dependendo da forma em que elas foram guardadas? Como evitar esse problema?
Forno a lenha residencial EmptySex 08 Mar 2024, 13:27 por Carlos Daia

» Cursos de Pizzaiollo e Donos de Pizzaria com o Cheff Hassin. Agenda Ano 2024
Forno a lenha residencial EmptyDom 18 Fev 2024, 08:03 por Cheff Hassin

» Caricas Pizzas e Esfihas contrata pizzaiollo - Zona Leste - São Paulo - SP
Forno a lenha residencial EmptySáb 17 Fev 2024, 11:25 por Cheff Hassin

» Perda Cocção da Carne seca (Carne de sol)
Forno a lenha residencial EmptySex 16 Fev 2024, 09:14 por jorgemartiniano

» Vendo Forno a gás Mini Cheff, Balcão refrigerado Refrimate, Máquina de fazer Gelo Ben Max 50 kg/hora.
Forno a lenha residencial EmptyQua 14 Fev 2024, 11:15 por Cheff Hassin

» Quais alimentos merecem receber calor para realçar o sabor da sua pizza.
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:55 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:53 por Cheff Hassin

» Suporte para caixas de pizzas p/ mochilas de motoboy tamanho 35 e 40 cm. Veja na descrição do tópico!!
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:52 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:51 por Cheff Hassin

» Como tornar o seu delivery 3 vezes mais rápido, e aumentar as vendas nos horários de pico!
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:50 por Cheff Hassin

» Molhos de tomate econômicos e incríveis que farão das suas pizzas, muito, mais muito melhores!!!
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» Porque a minha massa está encolhendo? Que temperatura devo usar no meu forno de esteira?
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:49 por Cheff Hassin

» COMO TRABALHAR A MUSSARELA FATIADA EM SEU LOCAL.
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:47 por Cheff Hassin

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:46 por Cheff Hassin

» Mas afinal, a Farinha Pastel é realmente boa para pães e pizzas ou é um mito?
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:45 por Cheff Hassin

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:44 por Cheff Hassin

» Quer saber como calcular o tíquete médio das pizzas da sua pizzaria? Veja aqui! Dicas do Cheff Hassin.
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 21:41 por Cheff Hassin

» Técnicas de pré-assado de pizzas, no Hotel Sophitá no interior de São Paulo. Lugar incrível e lindo!
Forno a lenha residencial EmptyQui 25 Jan 2024, 17:51 por Cheff Hassin

» Quer fazer a sua pizza em qualquer lugar ? veja como aqui !!!
Forno a lenha residencial EmptyQua 24 Jan 2024, 12:36 por Carlos Daia

» Por que a minha massa de pizza não cresce e fica solada? Saiba aqui porquê!
Forno a lenha residencial EmptyQui 18 Jan 2024, 23:03 por Cheff Hassin

» Mochilas de transporte para Motoboys. Leve suas pizzas com segurança e qualidade.?
Forno a lenha residencial EmptyQui 18 Jan 2024, 11:34 por Carlos Daia

» Utilitários para o La carte em bom estado. Restaurante terminou suas atividades.
Forno a lenha residencial EmptyDom 14 Jan 2024, 13:23 por Cheff Hassin

» Precificação correta é o pilar principal da existência do seu negócio.
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:27 por Cheff Hassin

»  Porquê devo me preparar p/o mercado de Pizzarias? Como dono, ou como iniciante? Advertência do Cheff.
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:14 por Cheff Hassin

» Manuais de Procedimentos Diários para uma Pizzaria. Documentos importantes em sua gestão!!
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:12 por Cheff Hassin

» Pizza mais quentes a domicílio. Use termobags e nunca mais receba reclamações dos seus clientes.
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:11 por Cheff Hassin

» Treinamentos e deliciosas pizzas e variedades feitas em nossos cursos p/ pizzaiollo e donos!
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:10 por Cheff Hassin

» Se o seu negócio não vai bem, repense as suas ações e tome as atitudes corretas!
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:09 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:08 por Cheff Hassin

» Bate Papo com o Cheff Hassin no Youtube e seus seguidores. Pizzas baratas dão resultado?
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:07 por Cheff Hassin

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 20:05 por Cheff Hassin

» Sua massa de pizza está encolhendo? O que você deve fazer p/ evitar isso!
Forno a lenha residencial EmptyQua 10 Jan 2024, 19:58 por Cheff Hassin

» Cortar a pizza em 5, 6, 8, 10, 12 pedaços iguais lhe dá trabalho? Veja aqui como cortar tudo do mesmo tamanho!
Forno a lenha residencial EmptyTer 09 Jan 2024, 11:45 por Carlos Daia

» Veja aqui como organizar as bolas de massa !
Forno a lenha residencial EmptySeg 08 Jan 2024, 11:07 por Carlos Daia

» Buffet e Eventos, uma proposta que irá mudar p/ melhor o segmento pizzeiro em 2024!
Forno a lenha residencial EmptySex 05 Jan 2024, 23:39 por Cheff Hassin

» E quando o cliente pede 3 ou 4 sabores? Como dividir os sabores corretamente e do mesmo tamanho?
Forno a lenha residencial EmptyQua 03 Jan 2024, 10:02 por Carlos Daia

» Faça uma consultoria com o Cheff Hassin Ghannam e compare a sua pizzaria "antes e depois!"
Forno a lenha residencial EmptyDom 31 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» CURSO DE BUFFET E EVENTOS - TUDO O QUE PRECISA SABER PARA INICIAR E DECOLAR.
Forno a lenha residencial EmptyDom 31 Dez 2023, 12:15 por Cheff Hassin

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2024. INSCREVA-SE E SEJA MAIS UM ALUNO PARCEIRO DO FÓRUM DE PIZZAS!!
Forno a lenha residencial EmptyDom 31 Dez 2023, 12:14 por Cheff Hassin

» Feliz Natal aos nossos membros e visitantes e um próspero Ano Novo!
Forno a lenha residencial EmptyTer 26 Dez 2023, 07:32 por Cheff Hassin

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Forno a lenha residencial EmptyTer 26 Dez 2023, 06:54 por Cheff Hassin

» Você quer uma massa saborosa , aerada e com uma textura especial ? veja aqui !!!
Forno a lenha residencial EmptyTer 19 Dez 2023, 11:41 por Carlos Daia

» O que acontece quando as bordas da sua pizza ficam brancas e a pizza precisa ser retirada forno? O que se pode fazer para evitar este problema?
Forno a lenha residencial EmptySeg 18 Dez 2023, 12:11 por Carlos Daia

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Forno a lenha residencial EmptyQua 13 Dez 2023, 11:36 por Carlos Daia

» Aprenda a trabalhar com a sua massa maturada. Dicas do Cheff Hassin.
Forno a lenha residencial EmptyQua 13 Dez 2023, 07:58 por Cheff Hassin

» A expertise do Ifood fazendo os donos de pizzaria trabalharem grátis para eles, e pra você, nada!! Repense em utilizar este aplicativo.
Forno a lenha residencial EmptyTer 12 Dez 2023, 15:30 por Admin

» Você sabia que abrir um negócio sem realizar um Plano de Negócio pode levar a perder todo o seu investimento?
Forno a lenha residencial EmptySáb 09 Dez 2023, 20:01 por Cheff Hassin

» FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA DONOS DE PIZZARIAS E PIZZAIOLLOS ANO 2024.
Forno a lenha residencial EmptyQui 07 Dez 2023, 12:51 por Cheff Hassin

» Como colocar a quantidade de molho correta ? veja aqui !!!
Forno a lenha residencial EmptyTer 05 Dez 2023, 11:17 por Carlos Daia

» Necessito esfiheiro com o sem prática, p/ trabalho imediato em Alphaville.
Forno a lenha residencial EmptySeg 04 Dez 2023, 07:38 por Cheff Hassin

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU FORNO CASEIRO?
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:35 por Cheff Hassin

» Pizzas feitas em nossos cursos!! Ai que fome!!
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:34 por Cheff Hassin

» Mesinhas de apoio para reforçar a tampa da caixa de sua pizza e a "Mussa" não grudar!
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:29 por Cheff Hassin

» Por que e para que se deve selar as massas de pizzas após o boleio. Dicas do Cheff Hassin.
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:27 por Cheff Hassin

»  Que devo fazer para abrir a minha pizzaria ou o meu negócio?
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:20 por Cheff Hassin

» Armazene as suas pizzas com eficiência para os momentos de alta demanda de pedidos.
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:19 por Cheff Hassin

» Qual pizza você acredita que lhe dará lucro, as baratas, as de preços justos ou as mais caras?
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:17 por Cheff Hassin

» Curso donos de pizzaria na Escola do Fórum de Pizzas. Veja as melhores fotos e cenas!
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:07 por Cheff Hassin

» Pensa numa pizzaria bonita!! Pizzaria Gasparotti, São Paulo - Imirim - Zona Norte.
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:04 por Cheff Hassin

» As vezes as palavras sobram...
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:03 por Cheff Hassin

» Como servir um bom pedaço de pizza e ainda fazer um marketing eficiente p/ os seus clientes.
Forno a lenha residencial EmptyDom 03 Dez 2023, 19:02 por Cheff Hassin

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Forno a lenha residencial EmptySex 01 Dez 2023, 11:19 por Carlos Daia

» Como verificar a temperatura correta de seu forno. Veja aqui !!!
Forno a lenha residencial EmptySeg 27 Nov 2023, 12:52 por Carlos Daia

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15003)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
Cheff Hassin (14398)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
DED (8184)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
GILBERTO COSTA (7431)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
ISA (4949)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
Carlos Daia (4222)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
MAURO LUCENA (3164)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
maurojonas brito (2375)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
AVLIS (1905)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
schuman (1399)
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 

Quem está conectado?
140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 1244 em Qui 01 Fev 2024, 21:18
Estatísticas
Temos 59338 usuários registrados
O último membro registrado é RonaldoMarreira

Os nossos membros postaram um total de 170374 mensagens em 12086 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Cheff Hassin
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
Carlos Daia
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 
JeanCarlo
Forno a lenha residencial Vote_lcapForno a lenha residencial Voting_barForno a lenha residencial Vote_rcap 

Prêmio do Fórum de Pizza

Participe desta pesquisa e ajude a melhorar o nosso segmento.

Forno a lenha residencial

4 participantes

Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Sáb 05 maio 2018, 23:48

Primeiro gostaria de agradecer por me aceitarem no grupo, há algumas semanas estou lendo sobre massas, equipamentos e fornos aqui no fórum, e achei muita informação, ja comprei a amassadeira igual do Hassin (aguardando chegar), e estou comprando os acessórios do forno que pretendo montar. O forno será em minha garagem então tenho espaço de sobra , devo usar ele entre 2 e 3 vezes na semana, sempre gostei muito de pizza e é a media de pizza que comprava por semana, a 20 dias atrás meu filho de 2 anos e 4 meses, foi diagnosticado com diabetes tipo 1, e ele não pode consumir farinha branca, a minha cidade é pequena e nenhuma pizzaria faz pizza com massa integral, sempre que passo com ele enfrente a pizzaria que nos frequentavamos ele pedi pizzae eu não posso dar , então resolvi fazer em casa, então vamos as minha duvidas:

Vou fazer um forno tipo iglu com tijolos refratarios e queimador a gas:

1-medida interna do forno 1,00 mts
2-altura interna do forno 0.50 mts
3-base do forno 1,60 largura x 1,70 profundidade
4-largura interna da boca 0,40 e altura 0,30
5-chamine  na frente do forno antes da porta de entrada, tubo de 7 polegadas
6-usarei tijolo refratario no lastro e cupula, (tijolos cortados ao meio)
(todas essas informações peguei aqui no forum nas explicações sempre generosas de todos usuarios e principalmente do Mauro Lecena e Mestre Hassin do qual pretendo fazer o curso de pizzaiolo este ano ainda).
caso tenha entendido alguma medida errada peço que me corrijam ou me passem uma mais adequada.
7- vou usar o queimador a gaz do Kilocal Queimadores
8- usarei manta de fibra ceramica 6mm e tela de galinheiro por cima + reboco (pretendo deixar no reboco)
9-Minhas maiores duvidas ate agora seriam sobre o tipo de massa que iria usar, na minha cidade tem terra refrataria, então gostaria de saber qual a mistura que eu devo fazer para assentamento do refratario no lastro, massa para o assentamento dos tijolos na cupula, depois da cupula eu preciso passar mais uma camada de massa antes de receber as mantas ceramicas? e qual massa devo usar para cobrir depois da manta e tela de galinheiro. se puderem gostaria que fossem bem especifico na proporção da mistura de massa para cada caso ou se uso a mesma mistura para tudo.
10-gostaria de saber se depois de assentar os tijolos do lastro se seria bom passar alguma massa por cima ou uma nata para preencher algum vão.

Desde já agradeço a todos , já obtive muita informação lendo outros topicos do forum , todo dia aprendo mais um pouco , parabens pelo trabalho de voces, grande abraço.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Dom 06 maio 2018, 18:51

Boa noite Júnior, receba um cordial abraço.
Fico feliz com as notícias que deixou aqui nesta mensagem e sobretudo por saber que o Fórum de Pizzas tem cooperado em seu ensinamento entregando sempre informações de qualidade e instrutivas.


Pedirei ao Mauro para te dar uma luz em suas dúvidas.
Aguarde que em breve ele te responderá.
No momento te entregarei algumas informações importantes:

Se o seu filhinho não pode comer mais farinha branca, a massa integral pode não ser a melhor opção para ele. Portanto, recomendo adquirir a nossa receita para celíacos.
São para aqueles que são intolerantes ao glúten.
Se hoje o seu filho não pode comer a farinha branca, logo ele não poderá comer qualquer outro tipo de farinha que tenha glúten ok.
Esta receita, se lhe interessar, você a encontrará aqui:


http://www.forumdepizzasvendasonline.com.br/massa-de-pizza-sem-gluten-do-cheff-hassin-pr-904-396619.htm 


É uma receita deliciosa e com um valor nutritivo alto que com certeza aportará uma melhor refeição para o seu filhinho.


Quanto as medidas da boca do seu forno, ela ficou muito pequena, você deve mudá-las para:


4-largura interna da boca 0,40 e altura 0,30



4 - Largura 0,60 e altura ,035 ok?


As demais informações serão entregues pelo Mauro assim que possível.


Forte abraço para ti e seu filho!


Hassin Ghannam


Junior Lopesco escreveu:Primeiro gostaria de agradecer por me aceitarem no grupo, há algumas semanas estou lendo sobre massas, equipamentos e fornos aqui no fórum, e achei muita informação, ja comprei a amassadeira igual do Hassin (aguardando chegar), e estou comprando os acessórios do forno que pretendo montar. O forno será em minha garagem então tenho espaço de sobra , devo usar ele entre 2 e 3 vezes na semana, sempre gostei muito de pizza e é a media de pizza que comprava por semana, a 20 dias atrás meu filho de 2 anos e 4 meses, foi diagnosticado com diabetes tipo 1, e ele não pode consumir farinha branca, a minha cidade é pequena e nenhuma pizzaria faz pizza com massa integral, sempre que passo com ele enfrente a pizzaria que nos frequentavamos ele pedi pizzae eu não posso dar , então resolvi fazer em casa, então vamos as minha duvidas:

Vou fazer um forno tipo iglu com tijolos refratarios e queimador a gas:

1-medida interna do forno 1,00 mts
2-altura interna do forno 0.50 mts
3-base do forno 1,60 largura x 1,70 profundidade
4-largura interna da boca 0,40 e altura 0,30
5-chamine  na frente do forno antes da porta de entrada, tubo de 7 polegadas
6-usarei tijolo refratario no lastro e cupula, (tijolos cortados ao meio)
(todas essas informações peguei aqui no forum nas explicações sempre generosas de todos usuarios e principalmente do Mauro Lecena e Mestre Hassin do qual pretendo fazer o curso de pizzaiolo este ano ainda).
caso tenha entendido alguma medida errada peço que me corrijam ou me passem uma mais adequada.
7- vou usar o queimador a gaz do Kilocal Queimadores
8- usarei manta de fibra ceramica 6mm e tela de galinheiro por cima + reboco (pretendo deixar no reboco)
9-Minhas maiores duvidas ate agora seriam sobre o tipo de massa que iria usar, na minha cidade tem terra refrataria, então gostaria de saber qual a mistura que eu devo fazer para assentamento do refratario no lastro, massa para o assentamento dos tijolos na cupula, depois da cupula eu preciso passar mais uma camada de massa antes de receber as mantas ceramicas? e qual massa devo usar para cobrir depois da manta e tela de galinheiro. se puderem gostaria que fossem bem especifico na proporção da mistura de massa para cada caso ou se uso a mesma mistura para tudo.
10-gostaria de saber se depois de assentar os tijolos do lastro se seria bom passar alguma massa por cima ou uma nata para preencher algum vão.

Desde já agradeço a todos , já obtive muita informação lendo outros topicos do forum , todo dia aprendo mais um pouco , parabens pelo trabalho de voces, grande abraço.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Dom 06 maio 2018, 22:34

Obrigado Mestre Hassin, já anotei as medias para a boca do forno, e fico muito grato pela indicação desta receita para celíacos, levarei essa questão a minha nutricionista para saber se no caso do meu filho sera melhor a massa integral ou sem glúten, ou talvez as duas, quanto mais opções melhor, ate 20 dias atras e não tinha ideia do que era diabetes, então é um mundo novo pra mim, agradeço do fundo do coração pelas informações do forno e principalmente pela indicação desta receita.
Desejo muita paz e força para todos do grupo nessa semana que vai começar, abraços.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Dom 06 maio 2018, 23:17

Corretíssimo Júnior.
Muito inteligente a sua decisão em levar esta proposta a nutricionista do seu filho.
Parabéns!

Fico feliz que já tenha anotado as novas medidas da boca do seu forno.
Um boca pequena em um forno a lenha dificulta a oxigenação e atrapalha uma bom volteio das pizzas dentro da câmara, assim mesmo, quando o Mauro lhe responder, ele poderá dar a última palavra ok?
Forte abraço e muito sucesso meu amigo!
Hassin Ghannam

Junior Lopesco escreveu:Obrigado Mestre Hassin, já anotei as medias para a boca do forno, e fico muito grato pela indicação desta receita para celíacos, levarei essa questão a minha nutricionista para saber se no caso do meu filho sera melhor a massa integral ou sem glúten, ou talvez as duas, quanto mais opções melhor, ate 20 dias atras e não tinha ideia do que era diabetes, então é um mundo novo pra mim, agradeço do fundo do coração pelas informações do forno e principalmente pela indicação desta receita.
Desejo muita paz e força para todos do grupo nessa semana que vai começar, abraços.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Dom 06 maio 2018, 23:32

Boa Noite amigos.
Mestre Hassin gostaria de fazer uma correção quanto a abertura da boca do forno.
Esta medida sugerida pelo Mestre é do Forno Las Lenãs. as medidas que o Junior menciona estão todas corretas para o forno com diâmetro sugerido por ele que é de 1 mt interno.
Com relação a massa o Junior pode utilizar as seguintes medidas :
4 latas de areia fina peneirada
1 lata de cimento CPIII
50 ml de vedalit.
Obs. Não precisa de utilizar massa refrataria nesta composição pois o forno não é para uso continuo e sim Hobby.
Quanto ao lado extero preencha os vãos com a mesma massa, fazendo um reboco.
Após este reboco aplique a manta de isolamento, tela de galinheiro e 2 cms de reboco.
Observe que eu marquei um X onde a chaminé esta mau posicionada.Forno a lenha residencial 16h47012Forno a lenha residencial 2572g610
Forno a lenha residencial 2eyzz113

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Dom 06 maio 2018, 23:55

Perfeito Mauro, como tinha dito, você daria a última palavra no assunto, afinal possui toda experiência neste assunto.
Forte abraço meu amigo e agradeço as demais orientações acima para o nosso amigo Júnior.

Forte abraço.

Hassin

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Seg 07 maio 2018, 01:33

Obrigado ao Mauro Lucena e Mestre Hassin, por sanar minhas duvidas, estou muito agradecido, espero neste mês ou em junho fazer o curso de pizzaiolo com vc Mestre Hassin, desejo uma boa noite e boa semana a todos , forte abraço.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Seg 07 maio 2018, 09:24

Grande Júnior, será um prazer recebê-lo em nossa escola
e tê-lo como nosso aluno.
Seja muito bem vindo!
Agradeço a sua preferência e gratidão ao nosso trabalho.
Forte abraço.
Hassin Ghannam

Junior Lopesco escreveu:Obrigado ao Mauro Lucena e Mestre Hassin, por sanar minhas duvidas, estou muito agradecido, espero neste mês ou em junho fazer o curso de pizzaiolo com vc Mestre Hassin, desejo uma boa noite e boa semana a todos , forte abraço.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Ter 08 maio 2018, 16:25

Boa tarde, fiquei pensando na medida da minha porta 40cm de largura e 30cm de altura, quero fazer pizza de 35cm , acho q ficara meio apertado para passar, será que posso fazer a largura com 45cm ou teria que mudar as medidas do forno tb? desde já agradeço pelas respostas.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Ter 08 maio 2018, 19:01

Olá Junior, não problemas em aumentar a largura da boca.
Mesmo porque, se deseja fazer pizzas maiores, terá que ter um largura
que facilite esta exigência.
A não ser que o Mauro opine ao contrário, ok.
Abraço.
Hassin

Junior Lopesco escreveu:Boa tarde, fiquei pensando na medida da minha porta 40cm de largura e 30cm de altura, quero fazer pizza de 35cm , acho q ficara meio apertado para passar, será que posso fazer a largura com 45cm ou teria que mudar as medidas do forno tb? desde já agradeço pelas respostas.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Ter 08 maio 2018, 20:17

Obrigado Mestre Hassin, vamos ver a opinião do Mauro então, onde vou fazer o forno tenho bastante espaço, só vou fazer com 1 metro pq não vi necessidade de ser maior, devo usar umas 2 ou 3 vezes na semana, para faze 2 pizzas, porem quero um forno que funcione sem problemas ou dificuldades por causa do tamanho, como vou utilizar a queima a gáz terei mais espaço para pizza (poder girar), mas gostaria da opinião sobre o tamanho, se acharem que ficará apertado prefiro fazer maior para não ter dor de cabeça depois, grato
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Qui 10 maio 2018, 11:31

Bom dia Mestre Hassin, pelo visto o Mauro deve estar em viagem, mas enquanto ele não responde, gostaria da sua opnião sobre o tamanho do forno, se eu fizer ele com lastro interno de 1,00 metro , ficará bom para trabalhar com o forno? ou terei trabalho para girar as pizzas? como tenho espaço se precisar eu posso aumentar ele, aguardo opnião, abraços.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Qui 10 maio 2018, 23:56

Olá meu amigo, de fato o Mauro está em outro estado na construção de um forno e só retornará neste final de semana.

Júnior, se pretende utilizar queimador a gás, o tamanho de 1 m de lastro atenderá muito bem.

Apenas se fosse para uso á lenha, em seria ao contrário, pois a lenha requer mais espaço, ok.

Forte abraço.

Hassin Ghannam

Junior Lopesco escreveu:Bom dia Mestre Hassin, pelo visto o Mauro deve estar em viagem, mas enquanto ele não responde, gostaria da sua opnião sobre o tamanho do forno, se eu fizer ele com lastro interno de 1,00 metro , ficará bom para trabalhar com o forno? ou terei trabalho para girar as pizzas? como tenho espaço se precisar eu posso aumentar ele, aguardo opnião, abraços.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Sex 11 maio 2018, 00:18

Obrigado mais uma vez pela atenção Mestre Hassin, achei um pedreiro de forno , só que só poderá começar em 15 dias, então ainda vai dar tempo de ouvir a opinião do Mauro Lucena, muito obrigado.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Admin Seg 14 maio 2018, 07:57

Maravilha Júnior.
Espero que tudo caminhe com perfeição na obra do seu forno.
Tenho certeza que depois de pronto, você o terá como o seu melhor amigo.
E fará pizzas maravilhosas.
Fique com Deus.
Hassin Ghannam

Junior Lopesco escreveu:Obrigado mais uma vez pela atenção Mestre Hassin, achei um pedreiro de forno , só que só poderá começar em 15 dias, então ainda vai dar tempo de ouvir a opinião do Mauro Lucena, muito obrigado.

_________________
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.

A luz deve avançar sempre, ainda quando esteja sufocada pelas trevas. Hassin Ghannam.
Forno a lenha residencial DcAUBN
Antes de comprar um forno, conheça primeiro o Super Mini Cheff Plus!
Clique aqui para conhecê-lo: https://www.forumdepizzas.net/t7735-super-mini-cheff-o-novo-forno-compacto-expresso-para-pizzas
Admin
Admin
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Sexo : Masculino
Idade : 62
Localização : São Paulo - Brasil
Número de Mensagens : 445
Data de inscrição : 31/10/2008
Emprego/lazer : Administrador
Humor : Excelente
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Seg 14 maio 2018, 13:04

Admin escreveu:Olá Junior, não problemas em aumentar a largura da boca.
Mesmo porque, se deseja fazer pizzas maiores, terá que ter um largura
que facilite esta exigência.
A não ser que o Mauro opine ao contrário, ok.
Abraço.
Hassin

Junior Lopesco escreveu:Boa tarde, fiquei pensando na medida da minha porta 40cm de largura e 30cm de altura, quero fazer pizza de 35cm , acho q ficara meio apertado para passar, será que posso fazer a largura com 45cm ou teria que mudar as medidas do forno tb? desde já agradeço pelas respostas.
Bom dia meus caros, desculpem a demora, estavamos montando um forno em Gramado e que diga-se de passsgem que cidade Maravilhosa.
Vamos lá:
Como a circunferência de seu forno não é superior ha 1,20 mts  vc teria dificuldade de manter o calor nescessario dentro da cupula que é pequena para aberturas acima de 0,40 cms.
para se utilizar 45 cms o ideal seria que seu forno tivesse uma cupula de 1,20 mts.
1,30 a 1,50 mts, 0,47 cms de abertura.
acima de 1,60 0,50 cms de abertura .
Portanto para pizzas de até 35 cms o ideal seria mesmo esta abertura de boca.
Se caso vc não pretende fazer pizzas maiores vc ficará satisfeito com esta abertura.
 Bom dia aos amigos.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Seg 14 maio 2018, 13:18

Bom dia, obrigado mais uma vez pela ajuda, decidi mudar as medidas, então irei fazer nas seguintes medidas:
lastro 1,20 mts interno
altura cupula 0,60 interno
boca 0,45 altura x 0,30 largura

Vi varios comentarios no grupo sobre fazer o lastro em concreto refratario para ficar mais liso (sem ponta de tijolo pra enroscar) compensa? se sim gostaria de saber se o bom seria usar concreto refratario ou tem algo mais barato, agradeço pelas respostas , estão sendo de grande ajuda e decisivas para minha escolha, um muito obrigado mais uma vez ao Mestre Hassin e Mauro Lucena.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Seg 14 maio 2018, 13:29

Junior Lopesco escreveu:Bom dia, obrigado mais uma vez pela ajuda, decidi mudar as medidas, então irei fazer nas seguintes medidas:
lastro 1,20 mts interno
altura cupula 0,60 interno
boca 0,45 altura x 0,30 largura

Vi varios comentarios no grupo sobre fazer o lastro em concreto refratario para ficar mais liso (sem ponta de tijolo pra enroscar) compensa? se sim gostaria de saber se o bom seria usar concreto refratario ou tem algo mais barato, agradeço pelas respostas , estão sendo de grande ajuda e decisivas para minha escolha, um muito obrigado mais uma vez ao Mestre Hassin e Mauro Lucena.
O concreto refratario só funciona se ao preparo das pedras elas forem assadas com temperaturas acima de 1200º portanto ideal é utilizar tijolos refratarios com 5 cms de espessura com as juntas secas sem espaço para rejunte e bem uniforme para que não fique desalinhado afim da pá não enroscar.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por Junior Lopesco Seg 14 maio 2018, 13:34

Muito obrigado Mauro Lucena pelas respostas, vou fazer de tijolo msm, grande abraço.
Junior Lopesco
Junior Lopesco
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 47
Localização : Três Lagoas - MS
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Seg 14 maio 2018, 13:43

Qualquer duvida só avisar....

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por alemão da vila Seg 28 maio 2018, 17:45

amigo mauro sou novo no forum, por isso se comeer algum deslize me me desculpe e se possevel me oriente para não me equivocar de novo kkkk obg
 bom meu forno a lenha esta fugindo um pouco de fumaça pelo cantinho da boca da chaminé seria possivel me orientar como posso resover isso ,pois não tenho mas contato com o costrutor

alemão da vila
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Cajamar - SP
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Qua 30 maio 2018, 10:50

alemão da vila escreveu:amigo mauro sou novo no forum, por isso se comeer algum deslize me me desculpe e se possevel me oriente para não me equivocar de novo kkkk obg
 bom meu forno a lenha esta fugindo um pouco de fumaça pelo cantinho da boca da chaminé seria possivel me orientar como posso resover isso ,pois não tenho mas contato com o costrutor
Bom dia Alemão;
Isto começou logo de imediato ou após algum tempo de uso?
Os dutos fazem curvas?
Vc consegue colocar fotos aqui para que posso avaliar?

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por alemão da vila Dom 17 Jun 2018, 08:03

Bom dia ,desculpa a demora em responder, o tubo é reto de 8 polegadas tem 3 mts de altura ,até tirei foto mas estou com dificuldades em postar aqui .
Uma pergunta, o sistema de pellets o que o sh pode falar ,é bom ruim ? Qual foi a aceitação no mercado de pizza ?
Obrigado vou ver se consigo postar a foto do forno.

alemão da vila
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Cajamar - SP
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por MAURO LUCENA Qui 21 Jun 2018, 12:44

alemão da vila escreveu:Bom dia ,desculpa a demora em responder, o tubo é reto de 8 polegadas tem 3 mts de altura ,até tirei foto mas estou com dificuldades em postar aqui .
Uma pergunta, o sistema de pellets o que o sh pode falar ,é bom ruim ? Qual foi a aceitação no mercado de pizza ?
Obrigado vou ver se consigo postar a foto do forno.
Bom dia Alemão como vai;
Com relação as fotos pode enviar no meu email: engenhariadoforno@hot mail.com
ou em meu waths zap 11 997774006 se possivel até um video seria legal.
Com relação ao sistema mini lenha, não consigo lhe dar nenhum parâmetro pois não tenho intimidade com este sistema de queima para fornos em alvenaria (lenha), pois trabalho em meus fornos com sistema de alimentação a gás.
Sugiro ao amigo que entre em contato com a empresa e peça referências de clientes  que utilizam o produto ok.
att.
Mauro Lucena.

_________________
www.fornoslucena.com.br





Forno a lenha residencial 18447610





Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Sexo : Masculino
Idade : 48
Localização : Poa - SP
Número de Mensagens : 3164
Data de inscrição : 19/04/2010
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Forno a lenha residencial Empty Re: Forno a lenha residencial

Mensagem por alemão da vila Seg 25 Jun 2018, 08:47

Ok vou entrar em contato pelo ZAP obg

alemão da vila
VISITANTE ESPORÁDICO
VISITANTE ESPORÁDICO

Sexo : Masculino
Idade : 43
Localização : Cajamar - SP
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2018
País : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
############################################