Cheff Hassin do Fórum de Pizzas!
Seja bem vindo ao Fórum de Pizzas, o maior espaço cibernético de Pizzas do Mundo!
Entre, registre-se e faça parte dessa família.
Somente usuários registrados terão acesso a todas as informações profissionais existentes nos nossos fóruns de debate e tópicos de discussões.
Não se esqueça de ler as regras deste Fórum e mantenha um alto nível nos posts e abertura de tópicos.
ATENÇÃO: Ao registrar-se no Fórum de Pizzas seus dados cadastrais serão checados; estando corretos a sua conta será aprovada pela Administração do Fórum de Pizzas.
Guarde o seu usuário e senha em um lugar seguro para não esquecer. Sua senha é confidencial, secreta e criptografada. No entanto, se você a esquecer, solicite a Administração uma nova senha para logar.
Sua presença muito nos honrará.
Hassin Ghannam
Admin. do Fórum de Pizzas.
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS DIÁRIAS-
Tradutor/Translate
Últimos assuntos
» Nunca jogue suas bananas fora, congele-as e use-as congeladas. Economize!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyHoje à(s) 12:52 por Isabel

» Satisfação dos alunos do Cheff Hassin no Fórum de Pizzas Julho 2019.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyHoje à(s) 12:47 por Isabel

» Veja aqui mais uma ótima opção para o serviço à mesa !!!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyHoje à(s) 12:38 por Carlos Daia

» SR CAIXA. AS MELHORES CAIXAS DE PIZZA INDICADAS PELO CHEFF HASSIN.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyHoje à(s) 12:36 por Carlos Daia

» CHEFF HASSIN RESPONDE: MASSEIRA RÁPIDA É ADEQUADA P/ A MINHA PIZZARIA?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyHoje à(s) 12:33 por Isabel

» Como colocar infravermelho em um forno a gás 90 x 90
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyOntem à(s) 18:51 por Convidado

» AGENDA DOS CURSOS DO FÓRUM DE PIZZAS PARA O ANO 2019. Seja bem vindo e bem sucedido!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyOntem à(s) 15:26 por Isabel

» Como reconhecer a qualidade de uma boa mussarela.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyOntem à(s) 15:18 por Isabel

» Apresentando o super Mini Cheff Elétrico do Fórum de Pizzas.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 17 Ago 2019, 18:01 por TAIAH_GHANNAM

» Pizzas congeladas com tomate e cebola
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 17 Ago 2019, 16:30 por Convidado

» Vendo Multiprocessador METVISA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySex 16 Ago 2019, 20:00 por Gisele.Gaucha

» DUVIDA NO PREPARADO DA MASSA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySex 16 Ago 2019, 19:31 por TAIAH_GHANNAM

» Momentos difíceis na economia brasileira, por Hassin Ghannam
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySex 16 Ago 2019, 19:27 por TAIAH_GHANNAM

» FORUM DE PIZZAS NO FACEBOOK!!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 19:40 por DED

» COMO ASSAR ESFIHA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 19:29 por Isabel

» Champanhe com pizza? Por que não?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 19:03 por Isabel

» Fornecedor de massa pré assada em Santa Catarina
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 18:32 por HASSIN

» DICAS E TÉCNICAS PARA QUEM TRABALHA COM MASSA PRÉ-ASSADA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 18:28 por Isabel

» Receitas, menus e Docs. do Cheff Hassin Ghannam. Acesse os links na descrição deste vídeo.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 17:34 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO USAR CORRETAMENTE A MINHA MASSEIRA RÁPIDA?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQui 15 Ago 2019, 17:32 por TAIAH_GHANNAM

» Iniciando Delivery em casa
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQua 14 Ago 2019, 22:37 por Convidado

» Está com dificuldade na abertura e uniformidade das massas ? Este produto pode ajuda-lo !!!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQua 14 Ago 2019, 20:31 por Carlos Daia

»  PIZZA DE ALICHE E SAUVIGNON BLANC
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQua 14 Ago 2019, 16:02 por Isabel

» Porque é importante trabalhar com empresas e produtos que obtiveram o Certificado ISO 9001?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQua 14 Ago 2019, 15:04 por TAIAH_GHANNAM

» CHEFF HASSIN RESPONDE: COMO ARMAZENAR AS MINHAS MASSAS PRÉ-ASSADAS?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyQua 14 Ago 2019, 15:02 por TAIAH_GHANNAM

» Documentos do Cheff Hassin Ghannam, orientações e receitas que melhoram e aumentam o seu movimento mensal.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyTer 13 Ago 2019, 17:39 por TAIAH_GHANNAM

» GUIA PRÁTICO DE COMO MONTAR UMA PIZZARIA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyTer 13 Ago 2019, 17:35 por TAIAH_GHANNAM

» Sua massa pré assada esta com bolhas ? veja aqui como evitar !!!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 19:19 por Carlos Daia

» Esfirras abertas congeladas
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 18:03 por TAIAH_GHANNAM

» Duvidas sobre a profissão
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 17:55 por TAIAH_GHANNAM

» QUEIMA DE ESTOQUE FARINHA 00
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 16:51 por daniela.ribeiro

» Quantidade aconselhável de açúcar e sal em massas de pizzas
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 08:47 por HASSIN

» RECEITA ANTIGA DO FORUM
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 08:40 por HASSIN

» Dúvidas
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 08:34 por HASSIN

» Resposta do Cheff Hassin a usuário no Youtube.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySeg 12 Ago 2019, 08:31 por HASSIN

» Qual sua dica para borda recheada não abrir?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyDom 11 Ago 2019, 17:43 por TAIAH_GHANNAM

» Pizza de chocolate c/pimenta dedo de moça. Dica do Cheff Hassin Ghannam
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyDom 11 Ago 2019, 17:35 por TAIAH_GHANNAM

» SER PAI É COMPARTILHAR OS MELHORES SABORES DA VIDA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptyDom 11 Ago 2019, 14:26 por Isabel

» Fotos do Curso do Cheff Hassin em Julho de 2019, para donos de pizzaria. Sucesso total!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:59 por HASSIN

» Lançamento de cursos e orientações do Cheff Apolo. Marketing, Salão e dinâmica de trabalho para pizzarias
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:22 por HASSIN

» Porque é importante registrar-se como membro no Fórum de Pizzas?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:09 por HASSIN

» Quer obter uma massa leve, crocante e aerada? Aprenda com o Cheff Hassin estas técnicas!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:08 por HASSIN

» Obrigações e custos do empresário para um funcionário contratado
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:07 por HASSIN

» PRATICAS IMPORTANTE NA MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:07 por HASSIN

» Massa de pizza para pessoas intolerantes ao glúten ou celíacas do Cheff Hassin Ghannam
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:06 por HASSIN

» Por que o Cheff Hassin utiliza maçã em suas receitas e principalmente na Massa Secreta? Saiba aqui!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:05 por HASSIN

» Faça o curso de Pizzaiollo e dono de pizzaria do Cheff Hassin sem sair da sua casa! Curso online!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 10:03 por HASSIN

» MASSA PRE-ASSADA (DUVIDAS)
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:49 por HASSIN

» Você sabia disso?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:46 por HASSIN

» ABRINDO ESFIHARIA - SUGESTAO PARA O NOME???
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:44 por HASSIN

» QUEIJO MUSSARELA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:37 por HASSIN

» AFINAL, O QUE É O GLÚTEN COMO ELE ATUA EM SUA MASSA DE PIZZA?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:33 por HASSIN

» FARINHA 00
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:30 por HASSIN

» pizzaiolo para PORTUGAL
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:28 por HASSIN

» POR QUE SE COLOCA DERIVADOS ALCOÓLICOS NAS MASSAS DE PIZZA? SERÁ QUE FUNCIONA?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:21 por HASSIN

» Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:20 por Carloslessa

» Terríveis problemas com o Ifood!
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:18 por HASSIN

» Massa de pizza com suco de tomate ao invés de água
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:09 por HASSIN

» Forno esteira TECNOPIZZA: alguém já trabalhou?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 08:05 por HASSIN

» SEXTA FEIRA DE CHAMPINHON E PINOT NOIR OU CHARDONNAY.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:53 por HASSIN

» Linha direta com o Cheff Hassin Ghannam. Orientação e consultorias online com o Cheff.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:47 por HASSIN

» FARINHA 00 PARA PIZZA
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:43 por HASSIN

» VAMOS TOMAR UM CAFE
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:36 por HASSIN

» 3 CURIOSIDADES QUE MUITA GENTE DESCONHECE SOBRE O BACON
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:30 por HASSIN

» A masseira Sova Fácil - SF300 é boa ?
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:29 por HASSIN

» Massa queimando em baixo
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:23 por HASSIN

» COMPREI MINHA MASSEIRA..... E AGORA???? ME AJUDEM
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:17 por HASSIN

» Mestre Hassin???
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySab 10 Ago 2019, 07:04 por HASSIN

» Esfihas
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySex 09 Ago 2019, 17:57 por TAIAH_GHANNAM

» Cabideiro ou arara p/pizzas pré montadas na hora do pique.
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas EmptySex 09 Ago 2019, 17:42 por TAIAH_GHANNAM

Top dos mais postadores
DOUTRINADOR (15095)
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Vote_lcapEstou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Voting_barEstou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Vote_rcap 
HASSIN (12525)
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Vote_lcapEstou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Voting_barEstou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas Vote_rcap 
DED (8208)
GILBERTO COSTA (7448)
ISA (4953)
Carlos Daia (3251)
MAURO LUCENA (3154)
maurojonas brito (2375)
AVLIS (1906)
schuman (1397)

Quem está conectado
104 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 101 Visitantes :: 1 Motor de busca

Celia Mara Franco, daniela.ribeiro, Isabel

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 540 em Ter 02 Ago 2011, 23:18
Estatísticas
Temos 57965 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LELEEGUTO

Os nossos membros postaram um total de 167607 mensagens em 11732 assuntos
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Loja Virtual do Fórum de Pizzas
FORNO A LENHA DUAL

Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas

Responder ao tópico

Ir em baixo

default Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas

Mensagem por Carloslessa em Qua 07 Ago 2019, 10:44

Carloslessa
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 5
País : BRASIL

default Re: Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas

Mensagem por MAURO LUCENA em Sex 09 Ago 2019, 08:55

Bom dia.
Carlos o forno ficou legal, o unico problema é o equipamento a gás que vc colocou em seu forno.
Esta totalmente errado apesar de parecer que foi uma ótima ideia.
Se porventura a chama apagar e vc não perceber, o seu forno vira uma BOMBA.
Corre o risco de vc explodir o local por conta deste procedimento.
Retire este equipamento pois ele não tem nenhum tipo de segurança.
O ideal é vc instalar um equipamento com reconhecimento de chama  e com valvulas solenoide.
Do restante esta ok.

Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas 22045910
Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas 18447610

Construtor de Fornos Dual bi combustivel..
MAURO LUCENA
MAURO LUCENA
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3154
Emprego/lazer : Empresario, Fornos Dual Flex
Humor : Vivendo uma fase por vez.

default Re: Estou montando um forno Iglu, opiniões são bem vindas

Mensagem por Carloslessa em Sab 10 Ago 2019, 08:20

MAURO LUCENA escreveu:Bom dia.
Carlos o forno ficou legal, o unico problema é o equipamento a gás que vc colocou em seu forno.
Esta totalmente errado apesar de parecer que foi uma ótima ideia.
Se porventura a chama apagar e vc não perceber, o seu forno vira uma BOMBA.
Corre o risco de vc explodir o local por conta deste procedimento.
Retire este equipamento pois ele não tem nenhum tipo de segurança.
O ideal é vc instalar um equipamento com reconhecimento de chama  e com valvulas solenoide.
Do restante esta ok.

Obrigado pela resposta e onde encontro esse equipamento com reconhecimento de chama  e com valvulas solenoide.

Carloslessa
INICIANTE
INICIANTE

Número de Mensagens : 5

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
############################################